Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To com ernia?????? E agora??????


Shorty_4P

Post Destacado

Iae... Comecei a malhar no comeco de julho... entao jah vao fazer 3 meses....Tenho 17 anos...

Suplemento com whey, malto e albumina...Venho aumentando o peso levantado, normalmente, sem surpresas...

A umas 3 semanas atraz eu percebi um inchaco no lado direito do meu pubis... se apertasse esse inchaco, doia... como se fosse um testiculo... uma bola q doi e q se mexe um poco....

Mas essa bola, inchaco, aumenta e diminui, dependendo do dia... agora por exemplo ela nao tah inchada, mas se eu procurar com o dedo eu acho um ponto q dah uma dorzinha... MAs tem dia q tah grande, tao grande q o lado direito do pubis fica bem maior do q o lado esquerdo...

Isso eh ERNIA?????? E agora?????? Pq isso aparece??? Eh por causa de levantar peso em excesso ou isso eh lenda????

Devo procurar um medico??? Qual??? Urulogista, clinico geral????

Como se cura isso???? Tem q esperar sair sozinho, tomar remedio ou operar????

valewwww ae pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caralho...entao qr dizer q tem um aparte do meu intestino delgado no pubis???? aih a cirurgia seria pra por ele no lugar e uma placa lah no buraco q ficou??

eu acho q eu lembro qdo isso estourou...eu tava fazendo lag-press, aih nas ultimas repeticoes eu sentia uma fisgada, bem na altura do eslastico do short... Isso foi ela estourando??

Que bosta... posso viver o resto da vida com isso assim ou eh melhor eu operar?? a operacao eh complicada??

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bad miojo

Você deve consultar um cirurgião geral. Através do exame físico ele deverá diagnosticar a Hérnia.

Se realmente for hernia inguinal, cirurgia se faz necessaria. Hoje existem técnicas cirurgicas modernas feitas por video, onde a recuperação é muito acelerada.

Porém a atividade física é restrita por um bom tempo (alguns meses). Principalmente pegar pesos, pois a pressao intra-abdominal aumenta aumentando a chance de recidiva.

abraços,

Dr. B M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bem agora q to comecando e entrar no ritmo....

Se eu nao operar agora, e nao trabalhar mais perna (acho q eh o q fez isso estourar), eu posso continuar fazendo musculacao????

Tipo, jah fazem dias, uns 4, q ela nao incha como inchava antes... Antes dava pra se notar a diferenca de voluma entre os dois lados do pubis soh de olhar... Mas se olhar agora nem dah pra perceber diferenca... Soh se apalpar, apertar e procurar, aih acha um pelotinho, q deve ser ela...

Isso qr dizer q ela esta atrofiando???? Se for, ela pode sumir sem precisar e cirurgia????

De qualquer maneira eu vou procurar um medico e vou ver o q ele fala... MAs se ele pedir pra operar e parar com a musculacao por alguns meses eu nao vou nao...aih deixo a operacao pra daki a alguns meses...

valew aeee....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) Vá ao médico e deixe-se de merdas, os pesos não são mais importantes do que a sua saude, e no caso voçe é um jovem recupera rapido da cirugia, em 8 dias está na rua, em tres meses já faz um treino ligeiro de superiores, num ano fica normal. Vou lhe contar um acaso, meu pai andou com uma herni inginal durante amis de trinta anos, tve sempre uma vida de merda e condicionada, tudo por medo da operação, até que um dia ela estrangulou, já era muito grande, um saco enorme, foi operado de urgencia, tinha 65 anos, em oito dias estava na rua, em tres meses fazia a vida normal, e ele me disse: caralho se eu sabia que era assim tao facil já tinha feito e tinha evitado 30 de sofrimento.

Tambem eu já fiz duas , uma inguinal e directa, entre outras cirugias devido a lesoes, nãi deixe arrastara a situação pois é muito pior.

VÁ A UM CIRUGIAO GERAL, JÁ.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...