naboa Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Estou pensando em começar a suplementar com creatina, mais preciso saber os males que ela apresenta, tipo: espinhas... dor de cabeça... ComenteM!
leobecker Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 nunca me deu nada...e os resultados sempre foram satisfatorios... Bastante força...
Visitante rafinha Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Em mim tb n deu efeito colateral nenhum... Nem o efeito colateral que eu queria que tivesse dado, a retenção hídrica, eu não tive ... Deu uma forcinha, um leve aumento de massa, mas n eh nada incrível n!
Abboud Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Bebi poca agua numa semana e senti dores no tendao (desidratamento) mas foi soh eu volta a beber agua q passo.
Manga Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 KRA PODE TOMAR SEM MEDO EU TENHO PROBLEMA DE ESPINHA AGUDO E TOMEI E NAUM DEU EM NADA....
Tora Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 O único problema que eu tive foi peidar pra caramba. Agora não sei se era da Whey ou da creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora