Caio25 Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Ae, acessei o site da Creatina http://www.creatina.com.br e li que a mesma aumenta de 4 a 7 kg por mês, é verdade o que falam?
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 acho q 7 kg eh exagero... mas uns 4kg ate eh possivel... flw
cidnelson Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Já usei creatina 2 vezes e não ganhei nada. Acho que não funciona, principalmente a deste site aí (DNA).
jctgf Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 acho q eh pura mentira. tomei creatina por mais de 1 mes e nao ganhei 1 grama sequer. o q faz ganhar massa eh comida, ou suplemento q contenha nutriente. a creatina pura nao faz efeito algum. jc
zapatista Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 ela aumenta o peso com a retencao hidrica, mas perde-se muito apos o fim do uso... o melhor da creatina é a energia para o treino, treinando-se mais intensamente, se alimentando bem e dencansando com certeza havera um ganho nas medidas quando comparado antes e 1 mes apos o ciclo com creatina.
Marco C Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Algumas pessoas ganham 1 ou 2 kg, e até com retenção, outras não ganham nada. ´´E preciso tb fazer a saturação pra ver resultados mais rápidos, mas nem assim é garantido.
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 to no meu 2º "ciclo"... no 1º ganhei em torno d 2kg, incluindo as perdas ao termino do ciclo... estou agora no fim da saturaçao... espero ganhar mais uns 2,3kg... depende da marca q vc compra tbm... essa DNA ai eh mto ruim... flw
Opedra Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 SE FOR UNIVERSAL TA ARRISCADO GANHAR ATÉ MAIS, DEPENDE DE CADA UM.
Visitante Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Já foi descartada a fase de saturação, não faça. A utilidade da creatina é a força que ela dá , mas quanto aos ganhos "rápidos" é quase tudo água, você vai perder tudo, melhor alimentar-se corretamente e treinar DIREITO daí sim, você ganha músculos de verdade e não vai ficar parecendo o bonequinho da Michelan. Aspecto sem definição, redondo, horrível.
TecoSantos Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 se tomar creatina de marcas conceituadas, com certeza trará resultados...to no meu terceiro ciclo de creatina, e no atual ja aumentei 2kg em cerca de 15 dias... é verdade que qdo acaba o ciclo, parte do peso se vai, + geralmente mantenho pelo menos 1kg dos ganhos e a força que ela te dá, nenhum suplemento faz igual. teu treino renderá mto mais. vale a pena vc experimentar... dica...vai de EAS ou Universal... flw
Post Destacado