Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho q eh pura mentira. tomei creatina por mais de 1 mes e nao ganhei 1 grama sequer.

o q faz ganhar massa eh comida, ou suplemento q contenha nutriente.

a creatina pura nao faz efeito algum.

jc

Postado

ela aumenta o peso com a retencao hidrica, mas perde-se muito apos o fim do uso... o melhor da creatina é a energia para o treino, treinando-se mais intensamente, se alimentando bem e dencansando com certeza havera um ganho nas medidas quando comparado antes e 1 mes apos o ciclo com creatina.

Postado

Algumas pessoas ganham 1 ou 2 kg, e até com retenção, outras não ganham nada. ´´E preciso tb fazer a saturação pra ver resultados mais rápidos, mas nem assim é garantido.

Postado

to no meu 2º "ciclo"... no 1º ganhei em torno d 2kg, incluindo as perdas ao termino do ciclo...

estou agora no fim da saturaçao... espero ganhar mais uns 2,3kg...

depende da marca q vc compra tbm... essa DNA ai eh mto ruim...

flw

Postado

Já foi descartada a fase de saturação, não faça.

A utilidade da creatina é a força que ela dá , mas quanto aos ganhos "rápidos" é quase tudo água, você vai perder tudo, melhor alimentar-se corretamente e treinar DIREITO daí sim, você ganha músculos de verdade e não vai ficar parecendo o bonequinho da Michelan.

Aspecto sem definição, redondo, horrível.

Postado

se tomar creatina de marcas conceituadas, com certeza trará resultados...to no meu terceiro ciclo de creatina, e no atual ja aumentei 2kg em cerca de 15 dias... é verdade que qdo acaba o ciclo, parte do peso se vai, + geralmente mantenho pelo menos 1kg dos ganhos e a força que ela te dá, nenhum suplemento faz igual. teu treino renderá mto mais. vale a pena vc experimentar...

dica...vai de EAS ou Universal...

flw

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...