Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Pure Whey Protein ( Argh , gosto ruim , ajuda urgente )

Post Destacado

Postado

Aff galera .. essa semana comprei um "100% Pure Whey Protein de 900g da Probiótica"

sabor Natural .. nossa cheguei do treino , fui tomar com minha malto .. e o gosto é muito .. mas muito ruim mesmo , não consegui tomar tudo eu botava pra dentro o whey .. e voltava , hUahAu

Por favor , me deem sugestoes p/eu melhorar esse gosto do whey , se não vo perder a whey e o meu dinheiro

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao sei se é o seu caso... mas se sua malto for sem sabor tambem tenta comprar uma com sabor pra ver como fica.

Eu to tomando o 3W da probiotica e nem gostei muito do sabor.... mas da pra tomar pelo menos.

Um abraço.

Falow.

Postado

kra, eu tomo whey de morango com malto sem sabor e eu acho o gosto ate bom! o malto serve como acucar...tomo tranquilao...deve ser pq seu malto tem gosto de laranja e o whey de chocolate heheheh

ve se a validade nao venceu

Postado

Mistura com suco em pó tipo clight, ou mesmo com polpa de frutas. Eu to tomando a da Probioticasabor baunilha, não eh boa nem ruim. Com achocolatado tbm fica bom....

Postado

ja tomei esse whey mais sabor morando é horrivel tbm mais da pra toma no final do pote c acustuma co sabor =/

e tava tomando malto de tangerina, nao recomendo a ngm =/

Postado

então galera .. como eu disse o meu WHEY é natural

a malto também é sem sabor , mas a malto da pra tomar numa boa .. eu tentei tomar a whey com malto e depois sem .. dos dois jeitos não desce

Por favor me ajudem galera .. deem mais sugestoes

Tambem pode ser porque é com agua né .. ai é duro engolir

Postado
então galera .. como eu disse o meu WHEY é natural

a malto também é sem sabor , mas a malto da pra tomar numa boa .. eu tentei tomar a whey com malto e depois sem .. dos dois jeitos não desce

Por favor me ajudem galera .. deem mais sugestoes

Tambem pode ser porque é com agua né .. ai é duro engolir

Entao ta explicado... os 2 sem sabor deve ser duro de tomar mesmo. Tenta fazer o que eu te falei... compra uma dextrose ou malto com sabor e tenta ver como fica.... imagino que deve ficar tomavel. Na minha opniao é bem melhor que misturar com outras coisas.

Um abraço.

Falow.

Postado

só não compra malto sabor abacaxi, nossa, eu comprei, mto ruim!!

o melhor que comprei foi sabor limao, nossa mto bom, parece suco de limão daqueles tipo tang...marca milly e athletica...

esse de abacaxi é marca peter....nao compro + essa marca...alem do gosto ruim ainda faz mta espuma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...