Belfort_Rp Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 to tomando a whey 3W da probiotica (de chocolate) + malto (sem sabor) + creatina.. COM AGUA .. foi foda toma akele copao .. vo precisa mete açucar la senao nao vai da ... muito foda.. um cara la tomo de morango e pelo cheirinho parece melhor mas como tenho um pote pela frente preciso melhora akilo... qq eu faço?? rola por leite em pó? nescau? açucar? qq coisa ajuda valeu
lgrN Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Ae galera .. vlw pelas dicas . Eu fiz o seguinte .. eu peguei whey + malto , coloquei 1 banana , e inves de colocar agua , eu coloquei um suco , tudo bem se eu tomar assim ??? ps : não comprei outra malto porque estava zerado mesmo
danielsafreire Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Ae galera .. vlw pelas dicas . Eu fiz o seguinte .. eu peguei whey + malto , coloquei 1 banana , e inves de colocar agua , eu coloquei um suco , tudo bem se eu tomar assim ??? ps : não comprei outra malto porque estava zerado mesmo Mistura leite, banana e mel com o whey.
SouOBOM Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Mistura leite, banana e mel com o whey. leite eu nao misturaria pq vai atrapalhar na rapida absorção... poe algum achocolatado mesmo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora