doutor_fjv Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Vi em um forum um moderador dizendo 'Na fase de saturação sim, que é para o corpo acostumar... depois não, somente use em dias de treino' e acho q ja li aki q se deve tomar em dias offs ( sabado e domingo ) certo? e fase da saturacao dura 5 dias certo?.. valeu
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 a fase d saturaçao varia d 5 a 7 dias... eu fiz com 7... e tome sempre nos dias off tbm, p/manter o nivel d creatina alto no seu corpo... seja fase d manutençao ou saturaçao... flw!!
Carioca-JPA Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 a fase d saturaçao varia d 5 a 7 dias... eu fiz com 7... e tome sempre nos dias off tbm, p/manter o nivel d creatina alto no seu corpo... seja fase d manutençao ou saturaçao... flw!! Exato
doutor_fjv Postado 1 de outubro de 2004 Autor Postado 1 de outubro de 2004 Parasita resutou melhor usar 7 dias de saturacao ?.. ou axa q eh só disperdicio de creatina ?.. falo
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Parasita resutou melhor usar 7 dias de saturacao ?.. ou axa q eh só disperdicio de creatina ?.. falo nem deu pra perceber, acabei a saturaçao faz 3 dias... n tem mta diferença n... fiz 7 soh pra testar... 5 ta d bom tamanho... flw!
Manga Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 broder faz 5 que ta ótimo. eu fiz com 5 e fiquei enchadaum na boa isso mesmo enchadaum agora se ligue compra uma creatina boa..... vlw.....
Opedra Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Tem q continuar tomando pra manter as taxas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora