Visitante rafinha Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 To tomando muuuito leite, pq me parece ser um alimento completo. Tipo, 20g de leite desnatado molico, tem 10g de caboidrato, 7 de proteina, 70kcal e 0 de gordura. É uma ótima fonte de proteínas e tem poco carboidrato, caloria e nada de gordura, mas to com mendo de estar tomando muito. To tomando algo entre 8 e 12 colheres de sopa cheias por dia (média de 10), o que dá, +o- entre 80 e 120 gramas de leite em pó por dia (pra um copo de 200ml, eles recomendam 20g). É como se eu tomasse até 6 copos por dia... Não tive nenhum problema com isso até agora, mas será que pode causar ?? Vi o pessoal discutindo sobre a lactose, tem algum problema...? Sem contar, que além disso, eu tb tomo iogurte e como queijo todos os dias! Ps.: Caso não haja mal, eu recomendo pra todos, 10 colheres de sopa de leite em pó por dia, 35 gramas de proteína!! E o melhor, pelo menos aqui em ksa, não sou eu quem compra (diferente dos suplementos, que pago do meu bolso)
Visitante Vit04 Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Se fosse vc eu manerava mais...há muitas outras fontes de proteína, pra que se entupir de leite? Se vc já toma suplementos e tem uma alimentação normal, com outras fontes de proteína(carne, ovos,etc)não há necessidade de tanto leite. Tudo em excesso não é bom
Dfbalbi Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 cara, realmente acho que vc ta tomando leite demais. tudo em excesso faz mal, ate agua ! se vc beber agua demais, sabe o q acontece ? MORRE AFOGADO !!!
Visitante blow Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 ta o pessoal vai dizer "tudo em exesso faz mal e bla bla bla" mas nao vejo mal algum em tomar bastante leite ehehe o que engorda eh a gordura, a lactose nao vai engordar. eu tomo 1,5L de leite por dia.. o problema eh o calcio, se voce nao tomar agua pode rolar colica renal.. sem ser isso, nao há problema nenhum tambem acho o leite um alimento completo.. e uma fonte rapida de proteina essa tua quantidade eh como se vc tivesse tomando 1,2L por dia mais ou menos (segundo a embalagem). falo
-sabbath- Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Meu medico proibiu leite em excesso, tem muito ldl (o colesterol ruim). PH
Limit Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Vish cara, eu tava tomando 2 litros +/- por dia, mas parei com isso, agora to tomando soh 1 litro, por ai dah uma diminuida ai na parada pq leite eh bom, mas calcio demais faz mal como disseram aqui. Substitui ele por outras coisas q eh melhor.
Borderline Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 leite é rico em metais pesados, não dá pra abusar. Minha opinião: 500ml por dia, no máximo.
Gabriel Borella Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 Muitos esquecem de onde vem o leite... Leite contem estrogenos, poucos, mas tem.e em demasia pode causar problemas sim. A lactose tem um IG de 70% mais ou menos, então...já sabe.
Visitante rafinha Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 Leite contem estrogenos, poucos, mas tem.e em demasia pode causar problemas sim. Que tipo de problemas...? 1 litro por dia já pode causar problemas..?
Wandeir Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 ":3bk7ctot]Meu medico proibiu leite em excesso, tem muito ldl (o colesterol ruim). PH leite desnatado não tem colesterol, vc deve estar tomando o integral
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora