pedr1n =/ Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Eu vi numa entrevista ele treino pesado por 6 meses e ganho 7 kg de massa magra , acredito que nem suplemento ele usou apenas uma boa alimentação.
TribalWolf Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Lembrando a voces que o Brédi Piti tem 41 aninhos. O "tio" aqui tá com 36 recém completos e APANHANDO pra caramba pra crescer. Meu palpite? Rolou esteróides, sim!!! **** O tópico de que falei: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=56063
doug_santista Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 rolou bomba sim, tanto q a ultima vez q eu falei com ele, ele me disse q tomou umas cartelas de hemogenin
Taurino Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Eu acho sim que rolou bomba. Se os caras em Hollywood usam drogas, pq nao usar aes? Que nem o ator que fez Homem-Aranha: vi uma entrevista em que ele dizia que malhou tres meses pra ganhar corpo (basta ver a diferenca no filme 1, entre antes e depois dele ser picado pela aranha). Ele dizia a reporter "que teve que comer muito tofu". Tah bom... Ainda mais com exigencias de diretores de cinema, imagino q o coitado do ator nem tenha tempo pra "cultivar" os ganhos: hj ele tem q ganhar 10 kg... taca qquer coisa no corpo pra nao perder o papel. Amanha, o papel novo eh de um cara q passa fome... la vai ele perder 20 kg. E por aih vai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora