Visitante endmo Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Vcs sabem qual é o desenho animado que virará filme e será estrelado pelo TOM? "PINÓQUIO"
Visitante endmo Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Aí moçada, o que acontece é o seguinte. O tom não tem mais nenhuma credibilidade aqui no fórum, foi reduzido a subnitrato de pó de nada. Acho que ele tem três saídas: 1) Postar suas fotos e calar todos; 2) Entrar com outro nick; 3) Surpreender a todos com sua humildade e postar suas reais medidas, ou até mesmo confessar que, na verdade, nunca malhou na vida, somente está interpretando mais um de seus personagens cinematográficos.
Visitante endmo Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Ele pode também estrelar o filme "À espera de um milagre II"
Visitante ToM CRuiSe Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 EU Não falei do banco... estou falando da 1° foto de todas..com fundo vestiario americano..cm o espelho no fundo e tals.. e as bolas amarelas.. e meias?? onde que se usa meias assim em?nunca vi não.em me diz.. pq vc não pos fotos menos produzidas em??tipo sem pose.. em casa por ex..ou ate mesmo com a camisa da sua loja de suplementos.. que vc tanto fala em??e outra ZEzito.. uma vez quando eu falaei que o Ronaldinho gauhco cresceu 3cm de altura quando foi pro Barcelona..vc me disse que era possivel qualker pessoa crescer na altura mesmo não estando mais na puberdade..ta.. (com umas formulas e tals)e se e possivel isso pq vc não fez com vc em? ou vc gosta de ter 1.70?
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 EU Não falei do banco... estou falando da 1° foto de todas..com fundo vestiario americano..cm o espelho no fundo e tals.. e as bolas amarelas.. e meias?? onde que se usa meias assim em?nunca vi não.em me diz.. pq vc não pos fotos menos produzidas em??tipo sem pose.. em casa por ex..ou ate mesmo com a camisa da sua loja de suplementos.. que vc tanto fala em??e outra ZEzito.. uma vez quando eu falaei que o Ronaldinho gauhco cresceu 3cm de altura quando foi pro Barcelona..vc me disse que era possivel qualker pessoa crescer na altura mesmo não estando mais na puberdade..ta.. (com umas formulas e tals)e se e possivel isso pq vc não fez com vc em? ou vc gosta de ter 1.70? KKKK vc não se cansa de se fazer de ignorante não??? a primeira foto quem disse que eu estou em um vestiario??? só nas outras gardenal... e quem disse que da pra crescer depois dos 21 anos eu axo foi vc e não eu.. aliás eu adoro ter meus 1.73 de altura.. pelo menos eles são reais Cara estamos em um forum de fisiculturismo, eu postei minhas fotos com poses de Fisiculturismo, se isso fosse um fotolog aí sim eu postava fotos com o cachorro, em baladas, essas coisas.... Vc duvida tanto de mim que até recusa me ver, será que é medo de eu ser eu ou de vc não ser vc?
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Aliás.... me ensina fazer supino pra bíceps (ou Briceps).... PS: eu e meu funcionário aki estamos nos matando de rir, conte outras piadas TOM
Visitante VaL KiLmEr Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 o tOm antes de entrar no forun faZ o aLongamento do naRiz
Visitante ToM CRuiSe Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 eu disse pq as fotos estão mto manjadas.. tipo ta tudo mto produzido..tenta uma foto atual.. mais normal..pra ver se consegue...com um papel escrito a mão " JZezio pro Forum Fisiculturismo.com" ai eu acredito que é vc..
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 eu disse pq as fotos estão mto manjadas.. tipo ta tudo mto produzido..tenta uma foto atual.. mais normal..pra ver se consegue...com um papel escrito a mão " JZezio pro Forum Fisiculturismo.com" ai eu acredito que é vc.. hahahah jah disse se vc ker a prova mesmo que eu sou eu vamos se ver e acaba esse negocio de todo mundo pensar que vc não é vc, não eh mesmo?
PaRaSiTTa Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 nunca vi tanto marmanjo fazendo papel d criança... se o Tom tiver mentindo, o unico q esta sendo enganado, eh ele msmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora