twoplex Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Ae galera to acabando o pote de creatina e tive bons ganhos com ele... mas uma pa de gente jah me falou que naum pode tomar direto.. pq FODE O FIGADO e tbm pq dexaria o musculo flacido por causa de levar agua p/ ele....... gostaria de saber a verdade pois gostaria de continuar usando pois obtive ganhos muito bons....? e tbm to começando a tomar albumina agora.. tomo tbm nos dias off ou naum... soh tomo qto treinar????
PMBC Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 sobre a albumina nao sei te responder ... ja na creatina tenque ter um certo intervalo ai .. de 1 mes .. se nao me engano voce usa 3 meses e para 1 .. mas espera alguem mais qualificado ai pra ver oque vc faz ... abraços
E_ShadoW Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 de deixar o musculo flacido é mentira creatina logo de cara ja vai dando retenção hidrica... nun é que você tomando mais de 2 meses que vai da isso e tem que toma 2 meses e para 1 parece que é isso, eu faço assim, esse é o meu ultimo mês alias eu não tive um bom ganho e nem retenção, a minha é a creatina powder =\
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 se vc tomar creatina por 2 meses, descanse por 2 meses... c tomer 1, descanse 1... e albumina, tome nos dias off tbm... antes d dormir e ao acordar c necessario. flw!
raze Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 ae toma um mes e para um ou toma 2 meses e para dois, nada mais q isso,, naum vai toma 3 meses q os riscos são maiores,, qdo eu for usa dki 1 semanda vo usa um mes e descansa otro... acho mais certo!!!
Visitante strong_mouse Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Essa parada do figado ae nem sei se eh verdade... mas onde eu malho um cara tomo creatina por 7 meses seguidos... paro porque começo a sintir umas dores estranhas na barriga. tipo oque aconteceu ?! muxo um monte. Mas creatina eh bom tomar 2 meses descansar 1 mes.. nunca tome por mais de 2 meses que ae alem de não fazer mais efeito, teu corpo para de produzir a creatina naturalmente.
twoplex Postado 3 de outubro de 2004 Autor Postado 3 de outubro de 2004 quer dizer entao que qdo eu parar de tomar a cretina eu vou perder tudo q ganhei!??!
Dexter_Jackson Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 essa flacidez muscular é mentira pqó musculo é feito 72% de agua e que eu saiba nao fode o figado e por pesquisas foi comprovado que nao sobrecarrega os rins tbm o que pode causar é aumento da pressão arterial parece existem alguns "ciclos" de creatina e dizem que se vc ciclar os ganhos continuam
Focos Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 tpw... usa a creatina só um mês, o tempo necessário para acabar o pote mais ou menos... porque após o seu uso ela fica estocada no seu corpo por mais 3 meses! Então não tem o porque de continuar usando soh gastara dinhero... Dai uma boa forma de aproveitar, eh q ja que ela vai fica por mais 3 meses no seu corpo, comece a tomar aminoácidos q aumentara a massa magra aproveitando as vantagens energéticas da creatina, pq já q ela vai te incha mt vc vai precisar de uma boa definição... flw ae... tenho 16 anos... treino a quase 9meses vou começar a tomar suplementos agora e foi isso que meu treinador me passou =]
pedrinboy Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Dexter_Jackson Enviada: Dom Out 03, 2004 8:26 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- essa flacidez muscular é mentira pqó musculo é feito 72% de agua e que eu saiba nao fode o figado e por pesquisas foi comprovado que nao sobrecarrega os rins tbm o que pode causar é aumento da pressão arterial parece existem alguns "ciclos" de creatina e dizem que se vc ciclar os ganhos continuam sera q creatina aumenta a pressao mesmo????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora