Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera to acabando o pote de creatina e tive bons ganhos com ele... mas uma pa de gente jah me falou que naum pode tomar direto.. pq FODE O FIGADO e tbm pq dexaria o musculo flacido por causa de levar agua p/ ele.......

gostaria de saber a verdade pois gostaria de continuar usando pois obtive ganhos muito bons....?

e tbm to começando a tomar albumina agora.. tomo tbm nos dias off ou naum... soh tomo qto treinar????

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sobre a albumina nao sei te responder ...

ja na creatina tenque ter um certo intervalo ai .. de 1 mes .. se nao me engano voce usa 3 meses e para 1 .. mas espera alguem mais qualificado ai pra ver oque vc faz ...

abraços

Postado

de deixar o musculo flacido é mentira

creatina logo de cara ja vai dando retenção hidrica... nun é que você tomando mais de 2 meses que vai da isso

e tem que toma 2 meses e para 1 parece que é isso, eu faço assim, esse é o meu ultimo mês alias

eu não tive um bom ganho e nem retenção, a minha é a creatina powder =\

Postado

ae toma um mes e para um ou toma 2 meses e para dois,

nada mais q isso,,

naum vai toma 3 meses q os riscos são maiores,,

qdo eu for usa dki 1 semanda vo usa um mes e descansa otro...

acho mais certo!!!

Visitante strong_mouse
Postado

Essa parada do figado ae nem sei se eh verdade... mas onde eu malho um cara tomo creatina por 7 meses seguidos... paro porque começo a sintir umas dores estranhas na barriga. tipo oque aconteceu ?! muxo um monte.

Mas creatina eh bom tomar 2 meses descansar 1 mes.. nunca tome por mais de 2 meses que ae alem de não fazer mais efeito, teu corpo para de produzir a creatina naturalmente.

Postado

essa flacidez muscular é mentira pqó musculo é feito 72% de agua

e que eu saiba nao fode o figado e por pesquisas foi comprovado que nao sobrecarrega os rins tbm

o que pode causar é aumento da pressão arterial parece

existem alguns "ciclos" de creatina e dizem que se vc ciclar os ganhos continuam

Postado

tpw...

usa a creatina só um mês, o tempo necessário para acabar o pote mais ou menos...

porque após o seu uso ela fica estocada no seu corpo por mais 3 meses! Então não tem o porque de continuar usando soh gastara dinhero...

Dai uma boa forma de aproveitar, eh q ja que ela vai fica por mais 3 meses no seu corpo, comece a tomar aminoácidos q aumentara a massa magra aproveitando as vantagens energéticas da creatina, pq já q ela vai te incha mt vc vai precisar de uma boa definição... flw ae...

tenho 16 anos... treino a quase 9meses vou começar a tomar suplementos agora e foi isso que meu treinador me passou =]

Postado

Dexter_Jackson Enviada: Dom Out 03, 2004 8:26 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

essa flacidez muscular é mentira pqó musculo é feito 72% de agua

e que eu saiba nao fode o figado e por pesquisas foi comprovado que nao sobrecarrega os rins tbm

o que pode causar é aumento da pressão arterial parece

existem alguns "ciclos" de creatina e dizem que se vc ciclar os ganhos continuam

sera q creatina aumenta a pressao mesmo????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...