Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO PARA AUMENTAR A LARGURA DAS "ASAS"

Post Destacado

Postado

É aquele exercício em que você fica sentado num banco, com uma haste no meio das pernas, esta com um apoio no peito, realizando puxada simultaneamente em duas outras hastes com anilhas em cada lado. 8)

Esse aí é um aparelho que vc fica sentado na vertical??

E outra vc sabe dizer qual porçao das costas se está trabalhando quando utilizamos aquela pegada mais fechada que a sua mao fica na posiçao de uma rosca martelo?? Pq vc tem duas opçoes de pegada né...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae brous....todo mundo curte umas costas bem largas,as asas bem desenvolvidas,enfim mulherada paga pau...Bom pra esse fim eu montei uma serie bem bacana, e que me deixaram bem monstrao...rs

Puxada na frente(polia) 4x10-12

Puxada na nuca(polia)3x10-12

Puxada na frente(barra fixa)3x12-15*interessante alguem ajudar na execuçao desse exercicio, pois 3 x15 sozinho é praticamente impossivel de se fazer....

BOA SORTE !

Esse puxador pela nuca nao foi condenado? vcs nao tem medo de faze-lo nao é!?? 8)

Postado

Esse aí é um aparelho que vc fica sentado na vertical??

E outra vc sabe dizer qual porçao das costas se está trabalhando quando utilizamos aquela pegada mais fechada que a sua mao fica na posiçao de uma rosca martelo?? Pq vc tem duas opçoes de pegada né...

Isso mesmo, sentado na vertical. De fato existem duas pegadas, acredito que com a pegada fechada você trabalha mais dorsal e aquela pegada aberta trabalha mais trapézios inferior e médio, bem como outros músculos do "miolo" das costas. Por gentileza, alguém me corrija, se estiver errado. 8)

Postado

Esse puxador pela nuca nao foi condenado? vcs nao tem medo de faze-lo nao é!?? 8)

Condenado? Por que? Por quem? 8)

Postado
Exercicios condenados são aqueles que tem um alto nivel de lesão em decorrência deles.

Mas a maioria são os básicos(como desenvolvimento)então é uma opção de cada um fazer ou não.

:lol::lol::lol:

sempre sinto dor no ombro quando faço esse puxador costas... eu não sabia que ele era condenado! intaum é por isso...

tadinho do meu ombro... :cry:

vo fazer uns carinhos nele agora mesmo!

Postado
o que vocês acham da minha serie?

semana 1:

/-barra fixa

/-Puxada Costas

/-Puxada Frente

/-Remada unilateral

semana 2:

/-barra fixa

/-puxada costas

/-remada curvada

eu fazia assim cara tipow na semana 1 era mais volume e na semana 2 a intensidade dos infernos hehe

esse treino fez minhas costas crescerem pra caralhoooooo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...