Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor horario pra comer clara de ovo ?

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

antes de acordar vai ser dificil comer.. só se alguem enfiar na sua boca enquanto vc dorme !

ninga eu como 6 claras e 2 gemas na hora que eu acordo mesmo pq eu vo pra escola e fico umas 3 horas sem comer dai

claro que tomo aveia antes da escola tb com leite !

valeu

Postado
eu tô comendo 5 claras antes de dormir, durante o dia só proteina animal.... é foda, quem come em kilo tem que fazer essas coisas....

Clara de ovo é proteína animal. :wink:

Postado

meu prof come 20 por dia,Eu estava 12 por dia. comendo 2 no café da manha 4 no almoço 2 antes de malhar e 4 antes de dormir,q foi recomendada pelo nutri.fodah q vai peidar pra kcete sem contar que é uma dúzia por dia aja din din.

Postado
meu prof come 20 por dia,Eu estava 12 por dia. comendo 2 no café da manha 4 no almoço 2 antes de malhar e 4 antes de dormir,q foi recomendada pelo nutri.fodah q vai peidar pra kcete sem contar que é uma dúzia por dia aja din din.

Nossa, haja treino hein! :)

Gostava de fazer as claras no microondas (ficava parecendo uma fatia de não sei o quê) e colocar como recheio do sanduíche de manhã, com pão integral e peito de perú.

Hoje no geral eu só uso a albumina mesmo. As vezes consigo fazer omelete de claras ou mesmo as claras cozidas no jantar.

Em restaurante nunca vejo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...