doutor_fjv Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Estou comendo 2 claras no almoco e 2 no jantar.. seria melhor comer elas antes de acordar e antes de dormir ?
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Depende muito, mais antes de dormir é bem interessante sim!! Voce pode continuar com essas claras e ainda acrescentar mais duas antes de dormir...
-sabbath- Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Ninga.. eu to comendo quatro claras no almoco e dois la pelas 6 ou 7 da noite. (meu treino eh das 15h ate 16.30h) PH
markbyck Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 eu tô comendo 5 claras antes de dormir, durante o dia só proteina animal.... é foda, quem come em kilo tem que fazer essas coisas....
Dexter_Jackson Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 antes de acordar vai ser dificil comer.. só se alguem enfiar na sua boca enquanto vc dorme ! ninga eu como 6 claras e 2 gemas na hora que eu acordo mesmo pq eu vo pra escola e fico umas 3 horas sem comer dai claro que tomo aveia antes da escola tb com leite ! valeu
JBJ Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 eu tô comendo 5 claras antes de dormir, durante o dia só proteina animal.... é foda, quem come em kilo tem que fazer essas coisas.... Clara de ovo é proteína animal.
markbyck Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Clara de ovo é proteína animal. Putz, desculpa ai, o que eu quiz dizer foi carne de frango, peixe ou carne vermelha.....
Mau TJF Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 meu prof come 20 por dia,Eu estava 12 por dia. comendo 2 no café da manha 4 no almoço 2 antes de malhar e 4 antes de dormir,q foi recomendada pelo nutri.fodah q vai peidar pra kcete sem contar que é uma dúzia por dia aja din din.
Visitante Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 meu prof come 20 por dia,Eu estava 12 por dia. comendo 2 no café da manha 4 no almoço 2 antes de malhar e 4 antes de dormir,q foi recomendada pelo nutri.fodah q vai peidar pra kcete sem contar que é uma dúzia por dia aja din din. Nossa, haja treino hein! Gostava de fazer as claras no microondas (ficava parecendo uma fatia de não sei o quê) e colocar como recheio do sanduíche de manhã, com pão integral e peito de perú. Hoje no geral eu só uso a albumina mesmo. As vezes consigo fazer omelete de claras ou mesmo as claras cozidas no jantar. Em restaurante nunca vejo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora