Anninha01 Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Oieeeeee Preciso da ajuda de vocês!!! Gostaria que opinassem sobre os melhores (mais eficientes) exercícios para as pernas e os glúteos. Meus exercícios: - agachamento com duas caneleiras presas à cintura - afundo com duas caneleiras presas à cintura - quatro apoios com elevação de perna reta - quatro apoios com elevação de perna a 90 graus - elevação lateral de perna (deitada de lado), com caneleira no tornozelo Esses são os exercícios considerados mais eficientes? Agora eu comprei uma estação de musculação e gostaria de combinar os exercícios a fim de conseguir o melhor resultado. O que devo continuar fazendo com pesos livres e o que devo fazer no aparelho? Tb tenho outra dúvida. Estou fazendo os exercícios em 3 séries de 6, 8 e 10 repetições. Para hipertrofiar, é o indicado? Devo continuar com a progressão de repetições ou é melhor manter um único número: 8, por exemplo. OBRIGADA PELA AJUDA! Bjos, Anna Lara
Anninha01 Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 Ohhhhh gente... ME AJUDEM!!! Por favor Obrigada!
CézarD1338434129 Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Axo q os exercicios q vc ta fazendo são bons sim, e eh melhor mante-los, soh q pra ter certeza eu tenho q saber qual estação vc compru, q exercicios ela tem e tal. Qto a 3x6,8,10 pra hipertrofia, axo q ta legal sim
vitz Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 eu acho o agachamento com barra muito bom porém com caneleira vc pode fazer: agachamento unilateral com a perna apoiada na cadeira com a outra perna a frente e na posição de 4 ou 5 apoios a extensão da coxa reta com a perna rodada pra fora.
Anninha01 Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 Obrigada meninos!!! Minha estação é daquelas que fazem até 32 exercícios. É do tipo que tem o voador (não é só o banco para supino). O que posso fazer usando o aparelho? E sobre as caneleiras, realmente ainda não tenho barra e as utilizo no lugar. Mas tenho apenas duas que vão de 1 a 5 Kg. Então, faço o agachamento com 10 Kg na cintura e sinto que é pouco. O agachamento deve ser feito sempre com barra? Espero novos comentários
Maria Lucia Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Aninha O agachamento com barra é melhor, vc vai sentir trabalhar de verdade... eu faço agachamento unilateral (uma perna por vez - a outra vc deixa erguida ou apóia no joelho), com barra e as anilhas.... aí vc vai aumentando os pesos progressivamente.
Voltei Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 eu faria o agachamento profundo e o avanço q pegam bem os gluteos, o stiff e talvez um flexor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora