Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para perder um pouco de peso, diureticos e laxantes resolve?


MEDEIRO

Post Destacado

Tipo assim, fim de semana me encharquei de cerveja, churrasco , bolo refri e até hoje foi refri, sorvete e bolo.

Engordei 3 kgs em 3 dias!!!

Resolve se eu tomar laxantes e diureticos para perder esses 3 kgs?

e no cotidiano da vida, lax/diur pode ser usado no controle e redução do peso???

tks..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Tipo assim, fim de semana me encharquei de cerveja, churrasco , bolo refri e até hoje foi refri, sorvete e bolo.

Engordei 3 kgs em 3 dias!!!

Resolve se eu tomar laxantes e diureticos para perder esses 3 kgs?

e no cotidiano da vida, lax/diur pode ser usado no controle e redução do peso???

tks..............

po... tu se mata d comer no fim d semana e depois qr passar o resto da semana cagando?!?! hehe

ow vc n exagera tanto, ou c conforma com os 3kg a mais... ou ate msmo faz uns aerobicos!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM PENSAR!!!!!!!

Primeiro, voce nao "engordou" 3 kilos. Voce inchou 3kg.

Depois, diuréticos podem te auxiliar se voce retém liquido (meu caso). Laxantes, só aconselho com prescricao medica, diz o senso comum q pode "viciar" o intestino (qdo voce nao tiver o laxante, vai ter sempre prisão-de-ventre), além de alguns deles prejudicarem a flora intestinal.

Para emagrecer, nem pensar. Voce vai perder agua e, em segundo lugar, massa magra. Esqueça. Se fosse tão fácil todo mundo estaria esbelto. E os laxantes e diuréticos nao seriam tão baratinhos quanto são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...