abm82 Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Oi galera........ blz ? Po, eu to treinando de volta a 2 meses, como eu ja treinava antes, da cintura pra cima já deu uma crescida... Agora o problema que sempre tive, eh com as pernas..... Minha estrutura eh magra, mas sou magro dos musculos salientes, nao sou retao......mas minhas pernas sao finas Eu treino perna 2 x por semana assim 1 - adutora/abdutora/gemeos sentado 2- leg 80 / hack inclinado / flexora Qual o problema ? já to injuriado.....aeueauheauheauhea tá ficando grande em cima e embaixo tá um lixo..... abraços
Knot Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Posta a tua combinação de sériesxrepetições, tempo de intervalo, os grupamentos musculares exercitados juntamente com a coxa, se fazes trabalho aeróbio e quanto (tempo, freqüência).
douglas_sc Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 seguinte oficial, mete um agachamento bem pesado ai e quero ver se os cambitos crescem ou naum crescem, mas perna é bronca mesmo, ainda mais quando têm tendencia de ser finas... agachamento extensora flexora pantu em pé pantu sentado
E_ShadoW Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 seguinte oficial, mete um agachamento bem pesado ai e quero ver se os cambitos crescem ou naum crescem, mas perna é bronca mesmo, ainda mais quando têm tendencia de ser finas... agachamento extensora flexora pantu em pé pantu sentado bom treino! as minas pernas também são assim cara, UMA MERDA!
SouOBOM Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 As pernas as vezes ateh crescem mas vc não percebe, pq nao fica olhando pra elas como vc olha seus braços e tal, e que 1 cm nas pernas parece não ser tão significante quanto 1 cm nos braços por exemplo... O negocio eh treinar muito pesado e não desistir...
davey Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 As pernas as vezes ateh crescem mas vc não percebe, pq nao fica olhando pra elas como vc olha seus braços e tal, e que 1 cm nas pernas parece não ser tão significante quanto 1 cm nos braços por exemplo... O negocio eh treinar muito pesado e não desistir... exato, se acha que não tão crescendo o melhor a fazer é tirar as medidas e ir verificando, vc vai ver se é sow impressão ou se tão paradas mesmo. flw
bigthiago Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 [1 - adutora/abdutora/gemeos sentado........ISSO ESTA MUITO RUIM FAÇA UM AGACHAMENTO, LEG PRESS 45, EXTENSOR BEM PESADO COM INTENSIDADE, UM TEMPO CURTO DE TREINAMENTO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO OK...........PANTURRILHA MALHA ELA DE 2 A 3 VEZES POR SEMANA OK, POIS E UM MUSCULO DIFERENTE DOS OUTROS POR TER MUITA RESISTENCIA TA BOM.. E FACA 2 EXERCICIOS PRA PANTURRILHA CADA VEZ QUE VC MALHAR ELA.........NAO FICA COM MEDO DE COLOCAR PESO E SENTIR DOR SE NAO VC NAO CRESCE,,,,,,,,,,O INSTRUTOR DA SUA ACADEMIA DEVE SER UMA BOSTA NE PRA VC ESTAR FAZENDO ESTES EXERCICIOS AE..............PROCURE SE INFORMAR TAMBEM CARA ATRAVEZ DE LIVROS, CURSOS, FITAS ETC..........POIS PODER E SABER........
bigthiago Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 [1 - adutora/abdutora/gemeos sentado........ISSO ESTA MUITO RUIM FAÇA UM AGACHAMENTO, LEG PRESS 45, EXTENSOR BEM PESADO COM INTENSIDADE, UM TEMPO CURTO DE TREINAMENTO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO OK...........PANTURRILHA MALHA ELA DE 2 A 3 VEZES POR SEMANA OK, POIS E UM MUSCULO DIFERENTE DOS OUTROS POR TER MUITA RESISTENCIA TA BOM.. E FACA 2 EXERCICIOS PRA PANTURRILHA CADA VEZ QUE VC MALHAR ELA.........NAO FICA COM MEDO DE COLOCAR PESO E SENTIR DOR SE NAO VC NAO CRESCE,,,,,,,,,,O INSTRUTOR DA SUA ACADEMIA DEVE SER UMA BOSTA NE PRA VC ESTAR FAZENDO ESTES EXERCICIOS AE..............PROCURE SE INFORMAR TAMBEM CARA ATRAVEZ DE LIVROS, CURSOS, FITAS ETC..........POIS PODER E SABER........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora