Carioca-JPA Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Como vocês são desatentos... A phosphagen vem com 500g. e custa R$78 A da probiótica vem com 300g e custa R$42 Se você fizer a equivalencia de 300g. pra 500g. vai ver q a da probiotica é no máximo DEZ reais mais barata. EAS sem dúvida.
avian Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Isso eh falta de confianca boba em produto nacional. Creatina micronizada dissolve melhor e sua absorcao tambem eh melhor. Mas cada um faz o que quer, a da EAS tambem eh um otima creatina monohidratada.
Tora Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 EAS a da universal é maravilhosa tbm ela e Optimum!Acabei comprando uma da Optimum... Vlw gente... E dinheiro realmente pra mim não é problema... é solução!!!!! ehuaehuaheau Vou tomar da seguinte forma: * 1ªsemana - 4x ao dia * 2ªsemana - na refeição anterior ao treino e na refeição posterior ao treino E fica repetindo.... Pelo menos assim é como está na bula... como vcs usam? E tipo, eu só tomo em dia de malhar certo? Se eu não for malhar no dia, eu não tomo né?
Suco Sola De Sapato Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Acabei comprando uma da Optimum... Vlw gente... E dinheiro realmente pra mim não é problema... é solução!!!!! ehuaehuaheau Pelo menos assim é como está na bula... como vcs usam? E tipo, eu só tomo em dia de malhar certo? Se eu não for malhar no dia, eu não tomo né? pra mim tbm dinheiro é solucao ahuauaha toma igual na bula eu sempre tomo assim e cresce bem cerca de 7 8 kg
Tora Postado 7 de outubro de 2004 Autor Postado 7 de outubro de 2004 pra mim tbm dinheiro é solucao ahuauaha toma igual na bula eu sempre tomo assim e cresce bem cerca de 7 8 kg Aff 7 a 8 por mês???? Tenho 1.87 84,5 Kg e 13% gordura... to malhando pesado drop set, se eu conseguir 5 kilos no mês já explodo de emoção aheuaheau.....
Bodu Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Ainda sobre creatinas, vi ontem uma tal de Perfect que o cara da loja disse q mesmo não sendo micronizada é do nível da universal e da eas, alguém aí pode me dizer algo?
Carioca-JPA Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Se essa perfect for da nature's best,é boa sim. Outra coisa...Tora,vc ta malhando drop set a quanto tempo?
Tora Postado 8 de outubro de 2004 Autor Postado 8 de outubro de 2004 Se essa perfect for da nature's best,é boa sim. Outra coisa...Tora,vc ta malhando drop set a quanto tempo?To malhando ha 8 meses... tipo minha historia é a seguinte: Eu tive um acidente de darroe fiquei 3 meses de cama, resultado: ganhei 15Kg... entao nos 1°s 4 meses malhei so pra secar, tenho 1.87 KG e tava pesando 100Kgs (24% de gordura). Daí nos 4 meses cheguei a 80 kilos e 15% e gordura. Passei a malhar pra ganhar massa e hj to com 84 kilos e 13% de gordura... Agora porém no drop set ficou puxado pra caramba, comecei ele ha 2 semanas, espera q a creatina ajude! Depois digo resultados abraços!
Carioca-JPA Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Vc sabe q não se deve utilizar o drop set por um periodo maior q 3 semanas. Já q é um tipo de treinamento muito stressante e q vicia o músculo rapidamente. Eu também fiquei afobado quando comecei a treinar drop.Os resultados eram visiveis,mas o musculoa acostuma rápido. Então eu fico variando entre drop e biserie. Esse é o meu conselho pra vc,flw
SaRaDo-RJ Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Vou tomar da seguinte forma: * 1ªsemana - 4x ao dia * 2ªsemana - na refeição anterior ao treino e na refeição posterior ao treino E fica repetindo.... Pelo menos assim é como está na bula... como vcs usam? E tipo, eu só tomo em dia de malhar certo? Se eu não for malhar no dia, eu não tomo né? a saturaçao faz em 5 dias tomando 5g 4x/dia com intervalo minimo de 3h na manutençao toma somente apos o treino com algum carbo de alto IG(dextrose ou malto) e tem q tomar tds os dias, inclusive os q n for malhar, p/ manter o nivel de creatina estavel no organismo vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora