Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

------>que absurdo<---------

Post Destacado

Postado

Pô galera, se é verdade desse cara não sei, mas acredito que sim.Eu recebi a pouco tempo atras um e-mail com a reportagem desse cara que injetou oleo de cozinha nas proprias pernas, ele estava no hospital com a perna toda enfaixada, ou melhor, só o que sobrou dela pq estava só o osso.E a perna direita já apresentava problemas tbm, ele fez isso pq era o mais forte da rua e todos pagavam pau, entao ele quiz ficar maior e acabou, provavelmente perdendo a ou as pernas.Então antes de tomar qq decisão, procurem se informar dos prós e contras, mas não com uma pessoa só, com várias e de preferencia pessoas experientes e não retardados como esse falso professor.Se for mentira do cara, sorte dele, mas se for verdade,é uma pena, só lamento para a burrada que ele cometeu e q sirva de exemplo!!!

Falow,

Um abraço a todos.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bizarra essa notícia...acho que isso foi uma mistura de burrice extrema e excesso de vaidade, fala sério, como alguem pode ser tão jegue?

Postado

Esse cara do ceara q injetou na perna foi para no Hospital eu fikei sabendo..

Mas esse q o Professor Falo pra injetar 200ml de oleo..achoq é mentira.!!

Nem o professor mais idiota iria falaar...se fose falar..ia fala de toma umas Ae´s...nao Oq eu uso pra fazer meu Ovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...