ninja_df Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Pô galera, se é verdade desse cara não sei, mas acredito que sim.Eu recebi a pouco tempo atras um e-mail com a reportagem desse cara que injetou oleo de cozinha nas proprias pernas, ele estava no hospital com a perna toda enfaixada, ou melhor, só o que sobrou dela pq estava só o osso.E a perna direita já apresentava problemas tbm, ele fez isso pq era o mais forte da rua e todos pagavam pau, entao ele quiz ficar maior e acabou, provavelmente perdendo a ou as pernas.Então antes de tomar qq decisão, procurem se informar dos prós e contras, mas não com uma pessoa só, com várias e de preferencia pessoas experientes e não retardados como esse falso professor.Se for mentira do cara, sorte dele, mas se for verdade,é uma pena, só lamento para a burrada que ele cometeu e q sirva de exemplo!!! Falow, Um abraço a todos.
driano Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 tem vários pensando q eh gozação,mas isso jah ocorreu sim,e o maluko teve uma infecção braba: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53274
night Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 pqp tem que se muito burro pra faze uma coisa dessas injeta oleo? duh
Visitante Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 bizarra essa notícia...acho que isso foi uma mistura de burrice extrema e excesso de vaidade, fala sério, como alguem pode ser tão jegue?
tiagogarcia Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 putz...Oleo ? mas o que ele injetou era de soja ou oleo de girassol ? pq eu ja obtive bons resultados com o de girassol esse instrutor deve ter comigo bosta de vaca tb pra definir o abdomen.
Brow Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Ele injetou quase o equivalente a uma garrafa de refri pequena (290ml) Só pode ser zueira desse kra.
driano Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Só pode ser zueira desse kra. kra tem a foto ali tbm.
SM Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Esse cara do ceara q injetou na perna foi para no Hospital eu fikei sabendo.. Mas esse q o Professor Falo pra injetar 200ml de oleo..achoq é mentira.!! Nem o professor mais idiota iria falaar...se fose falar..ia fala de toma umas Ae´s...nao Oq eu uso pra fazer meu Ovo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora