Jump to content
Sign in to follow this  
chicano

------>que absurdo<---------

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal olha isso que eu achei em outro forum esse pessoal e loco da cabeça. cara como pode existir um instrutor deste tipo tem que processar um cara deste.

Ei galera, eu so iniciante na musculaçao, e quero ficar grande logo. Meu professor da academia falo q esses suplementos naum adiantam nada, e me disse pra injetar oleo de cozinha, q dava na merma q bomba de farmacia (alem d ser muito mais BARATO!). Antiontem injetei ao todo 200ml ( em peito, braço, costas, abdomem e trapezio). Ele me falo pra injetar toda semana na regiao localizada(como se fosse ADE), até completar o ciclo de 1 mês. Eu senti na hora os resultados, no dia seguinte os musculos realmente estavam mais inchados, a camisa do colegio quase naum entrava. Eu queria saber se alguem ja utilizou essa tecnica e queria saber se é normal a regiao injetada ficar meio roxa e dolorida, pq a dorzinha ja ta comecando a incomodar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, é por isso q essa área está tão mal vista pelos outros...

depois q eu pegar meu diploma não vou fazer uma coisa dessas nunca na vida...

imagine só as consequências disso...

Colocar óleo na injeção e injetar???

É isso mesmo ou estou ficando louco e distorcendo os fatos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

fakefakefake

:lol::lol::lol::D

aconteceu um caso desses no ceará esses tempos, nego até mandou a reportagem... um malçuco q injetou óleo de cozinha nas pernas e tava a não sei qtos meses internado

mas isso daí tá cheirando a caô

Share this post


Link to post
Share on other sites

concerteza o cara o deve estar tirando onda....

se caso for verdade muito provavelmente ele perderá os musculos onde ele injeta e talvez até os membros... isso se ele não morrer antes....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso pode ter acontecido por varios motivos, injeta uma qtdade dessa e com pressa estoura inumeros vasos sanguineos (roxeando) e assim inxa o musculo, tb ao hidrogenar o oleo vira gordura q pode ter ser misturado ao musculo e inxado. Agora uma coisa eh certa, sera q nego num aprende, para de toma essas desgracas, nego jah morreu tomando hormonio pra boi, agora vai injeta oleo de cozinha, isso num eh anabolizante e num vai fazer efeito no musculo, vc num vai fica mais forte, isso se o inxaco num complica ateh o tendao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não está tirando não. Aqui em Fortaleza ocorreu o caso mencioando pelo colega e o pior é que ainda existe pessoas utilizando estas técnicas malucas.

O cara da reportagem que injetou óleo já fez a terceira cirurgia es etá melhorando. Vou localizar a reportagem e depois posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
:lol: ECAAA!!! mais um quer tomar Oleo de cozinha? de ondes esta geracao ta tirando esta iodeia do injetar oleo?E ridiculo isto!!! isto e falta de informaçoes sobre anabolizantes!!!! EI GALERA ACORDEM PRA VIDA!!! :evil:

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja falei se querem injetar oleo de cozinha no corpo tem que injetar oleo de motor tambem pra lubrificar as juntas mais tem que ser "castrol" que e mais fino.

hauhauahauahauuhahah

como tem gente burra neste mundo meu deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, se nao for mentira, o usuario do oleo de cozinha deve ser informado e logo, inclusive incentivado a denunciar esse instrutor ao CREF (o de vcs da Ed. Fisica eh "CREF", nao?).

...e nos, vamos esperar mais uma noticia do tipo "Jovem morre ao usar anabolizantes" :-?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom, se nao for mentira, o usuario do oleo de cozinha deve ser informado e logo, inclusive incentivado a denunciar esse instrutor ao CREF (o de vcs da Ed. Fisica eh "CREF", nao?).

...e nos, vamos esperar mais uma noticia do tipo "Jovem morre ao usar anabolizantes" :-?

E aconteceu...morreu ontem(07/10)um jovem q injetou deca no braço...o q é mais impressionante é q foram apenas 50 ml.Deve ter injetado na veia...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não está tirando não. Aqui em Fortaleza ocorreu o caso mencioando pelo colega e o pior é que ainda existe pessoas utilizando estas técnicas malucas.

O cara da reportagem que injetou óleo já fez a terceira cirurgia es etá melhorando. Vou localizar a reportagem e depois posto aqui.

positivo, minha namorada trata do cara ainda...

diz ela, que quando chegou, o estado era tao critico que era possivel ver os OSSOS e que hoje chora de arrependimento...

ele ja fez 3 cirurgias para encherto.

http://www.saude.ce.gov.br/clipping/mod ... le&sid=558

http://www.noolhar.com/opovo/colunas/at ... 83182.html

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

ESSA PARADA DE INJETAR OLEO E VERDADE CARA OTRO DIA EU VI NA TV UM CARA Q INJETOU NA PERNA E TAVA SÓ O PÓ NO HOSPITAL TODO ARREPENDIDO EHEHE! E FODA CADA COISA!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

quem injeta óleo de cozinha no corpo deveria ser levado direto para um sanatório, sério, pra mim é um tipo de disturbio psicológico, ou burrice extrema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é mais ignorante nessa história?O instrutor ou o muleke?quer dizer q se eu mandar você aplicar 100 ml de gasolina em cada braço dizendo que você vai bombar você aplicaria,caiam na real,a ignorancia que leva a isso antes de acreditar em alguém procure se informar muito bem!(Médicoss,Internet,Livros,etc)

T+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô galera, se é verdade desse cara não sei, mas acredito que sim.Eu recebi a pouco tempo atras um e-mail com a reportagem desse cara que injetou oleo de cozinha nas proprias pernas, ele estava no hospital com a perna toda enfaixada, ou melhor, só o que sobrou dela pq estava só o osso.E a perna direita já apresentava problemas tbm, ele fez isso pq era o mais forte da rua e todos pagavam pau, entao ele quiz ficar maior e acabou, provavelmente perdendo a ou as pernas.Então antes de tomar qq decisão, procurem se informar dos prós e contras, mas não com uma pessoa só, com várias e de preferencia pessoas experientes e não retardados como esse falso professor.Se for mentira do cara, sorte dele, mas se for verdade,é uma pena, só lamento para a burrada que ele cometeu e q sirva de exemplo!!!

Falow,

Um abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

bizarra essa notícia...acho que isso foi uma mistura de burrice extrema e excesso de vaidade, fala sério, como alguem pode ser tão jegue?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...