Jump to content
Sign in to follow this  
chicano

------>que absurdo<---------

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal olha isso que eu achei em outro forum esse pessoal e loco da cabeça. cara como pode existir um instrutor deste tipo tem que processar um cara deste.

Ei galera, eu so iniciante na musculaçao, e quero ficar grande logo. Meu professor da academia falo q esses suplementos naum adiantam nada, e me disse pra injetar oleo de cozinha, q dava na merma q bomba de farmacia (alem d ser muito mais BARATO!). Antiontem injetei ao todo 200ml ( em peito, braço, costas, abdomem e trapezio). Ele me falo pra injetar toda semana na regiao localizada(como se fosse ADE), até completar o ciclo de 1 mês. Eu senti na hora os resultados, no dia seguinte os musculos realmente estavam mais inchados, a camisa do colegio quase naum entrava. Eu queria saber se alguem ja utilizou essa tecnica e queria saber se é normal a regiao injetada ficar meio roxa e dolorida, pq a dorzinha ja ta comecando a incomodar.

Nossa, é por isso q essa área está tão mal vista pelos outros...

depois q eu pegar meu diploma não vou fazer uma coisa dessas nunca na vida...

imagine só as consequências disso...

Colocar óleo na injeção e injetar???

É isso mesmo ou estou ficando louco e distorcendo os fatos?

fakefakefake

:lol::lol::lol::D

aconteceu um caso desses no ceará esses tempos, nego até mandou a reportagem... um malçuco q injetou óleo de cozinha nas pernas e tava a não sei qtos meses internado

mas isso daí tá cheirando a caô

concerteza o cara o deve estar tirando onda....

se caso for verdade muito provavelmente ele perderá os musculos onde ele injeta e talvez até os membros... isso se ele não morrer antes....

Isso pode ter acontecido por varios motivos, injeta uma qtdade dessa e com pressa estoura inumeros vasos sanguineos (roxeando) e assim inxa o musculo, tb ao hidrogenar o oleo vira gordura q pode ter ser misturado ao musculo e inxado. Agora uma coisa eh certa, sera q nego num aprende, para de toma essas desgracas, nego jah morreu tomando hormonio pra boi, agora vai injeta oleo de cozinha, isso num eh anabolizante e num vai fazer efeito no musculo, vc num vai fica mais forte, isso se o inxaco num complica ateh o tendao.

Não está tirando não. Aqui em Fortaleza ocorreu o caso mencioando pelo colega e o pior é que ainda existe pessoas utilizando estas técnicas malucas.

O cara da reportagem que injetou óleo já fez a terceira cirurgia es etá melhorando. Vou localizar a reportagem e depois posto aqui.

:lol: ECAAA!!! mais um quer tomar Oleo de cozinha? de ondes esta geracao ta tirando esta iodeia do injetar oleo?E ridiculo isto!!! isto e falta de informaçoes sobre anabolizantes!!!! EI GALERA ACORDEM PRA VIDA!!! :evil:

ja falei se querem injetar oleo de cozinha no corpo tem que injetar oleo de motor tambem pra lubrificar as juntas mais tem que ser "castrol" que e mais fino.

hauhauahauahauuhahah

como tem gente burra neste mundo meu deus.

Bom, se nao for mentira, o usuario do oleo de cozinha deve ser informado e logo, inclusive incentivado a denunciar esse instrutor ao CREF (o de vcs da Ed. Fisica eh "CREF", nao?).

...e nos, vamos esperar mais uma noticia do tipo "Jovem morre ao usar anabolizantes" :-?

Bom, se nao for mentira, o usuario do oleo de cozinha deve ser informado e logo, inclusive incentivado a denunciar esse instrutor ao CREF (o de vcs da Ed. Fisica eh "CREF", nao?).

...e nos, vamos esperar mais uma noticia do tipo "Jovem morre ao usar anabolizantes" :-?

E aconteceu...morreu ontem(07/10)um jovem q injetou deca no braço...o q é mais impressionante é q foram apenas 50 ml.Deve ter injetado na veia...

Não está tirando não. Aqui em Fortaleza ocorreu o caso mencioando pelo colega e o pior é que ainda existe pessoas utilizando estas técnicas malucas.

O cara da reportagem que injetou óleo já fez a terceira cirurgia es etá melhorando. Vou localizar a reportagem e depois posto aqui.

positivo, minha namorada trata do cara ainda...

diz ela, que quando chegou, o estado era tao critico que era possivel ver os OSSOS e que hoje chora de arrependimento...

ele ja fez 3 cirurgias para encherto.

http://www.saude.ce.gov.br/clipping/mod ... le&sid=558

http://www.noolhar.com/opovo/colunas/at ... 83182.html

[]s

ESSA PARADA DE INJETAR OLEO E VERDADE CARA OTRO DIA EU VI NA TV UM CARA Q INJETOU NA PERNA E TAVA SÓ O PÓ NO HOSPITAL TODO ARREPENDIDO EHEHE! E FODA CADA COISA!

Guest

quem injeta óleo de cozinha no corpo deveria ser levado direto para um sanatório, sério, pra mim é um tipo de disturbio psicológico, ou burrice extrema

Quem é mais ignorante nessa história?O instrutor ou o muleke?quer dizer q se eu mandar você aplicar 100 ml de gasolina em cada braço dizendo que você vai bombar você aplicaria,caiam na real,a ignorancia que leva a isso antes de acreditar em alguém procure se informar muito bem!(Médicoss,Internet,Livros,etc)

T+

Pô galera, se é verdade desse cara não sei, mas acredito que sim.Eu recebi a pouco tempo atras um e-mail com a reportagem desse cara que injetou oleo de cozinha nas proprias pernas, ele estava no hospital com a perna toda enfaixada, ou melhor, só o que sobrou dela pq estava só o osso.E a perna direita já apresentava problemas tbm, ele fez isso pq era o mais forte da rua e todos pagavam pau, entao ele quiz ficar maior e acabou, provavelmente perdendo a ou as pernas.Então antes de tomar qq decisão, procurem se informar dos prós e contras, mas não com uma pessoa só, com várias e de preferencia pessoas experientes e não retardados como esse falso professor.Se for mentira do cara, sorte dele, mas se for verdade,é uma pena, só lamento para a burrada que ele cometeu e q sirva de exemplo!!!

Falow,

Um abraço a todos.

Guest

bizarra essa notícia...acho que isso foi uma mistura de burrice extrema e excesso de vaidade, fala sério, como alguem pode ser tão jegue?