Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

------>que absurdo<---------


chicano

Post Destacado

pessoal olha isso que eu achei em outro forum esse pessoal e loco da cabeça. cara como pode existir um instrutor deste tipo tem que processar um cara deste.

Ei galera, eu so iniciante na musculaçao, e quero ficar grande logo. Meu professor da academia falo q esses suplementos naum adiantam nada, e me disse pra injetar oleo de cozinha, q dava na merma q bomba de farmacia (alem d ser muito mais BARATO!). Antiontem injetei ao todo 200ml ( em peito, braço, costas, abdomem e trapezio). Ele me falo pra injetar toda semana na regiao localizada(como se fosse ADE), até completar o ciclo de 1 mês. Eu senti na hora os resultados, no dia seguinte os musculos realmente estavam mais inchados, a camisa do colegio quase naum entrava. Eu queria saber se alguem ja utilizou essa tecnica e queria saber se é normal a regiao injetada ficar meio roxa e dolorida, pq a dorzinha ja ta comecando a incomodar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso pode ter acontecido por varios motivos, injeta uma qtdade dessa e com pressa estoura inumeros vasos sanguineos (roxeando) e assim inxa o musculo, tb ao hidrogenar o oleo vira gordura q pode ter ser misturado ao musculo e inxado. Agora uma coisa eh certa, sera q nego num aprende, para de toma essas desgracas, nego jah morreu tomando hormonio pra boi, agora vai injeta oleo de cozinha, isso num eh anabolizante e num vai fazer efeito no musculo, vc num vai fica mais forte, isso se o inxaco num complica ateh o tendao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...