araga Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 eu tomei a massa 7500 da neo-nutri com whey protein .. uma merda.. qdo eu tomava eu fica mo ESTUFADÃO.. com a barriga estufada nacionais.. prefiro Probiótica
GeekSpy Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Pronto, agora 3 anos depois de criar o tópico o cara já vai poder comprar seus suplementos sem hesitar.
Visitante Doug sarado Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 PO e O topico da neo nutri ta no forum ia deixar fixo, mas naio lembro em qual dos foruns estava, particularmente qndo vejo neonutri eu corro. nao ha nada melhoe do q uma Whey da universal gosto bom, sem enjous e qnto ao mass7500, da neo nutri realmente uma merda ficava estuvado msm, e enjoado
bacs Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Cara se for suplementos convencionais como whey... creatina.... compra da probiótica... as importadas realmente são melhores (eas, desigener) mas dão um ganho um pouco melhor.. pouco comparado ao custo beneficio. embora eu use as importadas.. hehehe mas o melhor nelas é o sabor... que as nacionais nao tem tao bom..
luks Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 ihuauhauhauha Pessoal, o tópico é de 2002... Abçs, Luks.
Erick Massa Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 rapa..vcs falam ae q neonutri é uma merda...porra nenhuma!!! pelomenos a hyper mass 4000 q eu comprei de 4kg q eu tomei so 1 kg e me deu 600g em 1 semana e meia... e midway gh pumpmax vamo ver apartir de 2ª feira se é essa bosta q vcs falam msm =)
bacs Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 hahuahuahuua desenterramu o topico...q merda
Visitante Doug sarado Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 tres anos atras o cara tava na duvida e a essa altura ja tem marcas importadas la na cidade dele
mori-jpn Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Veio, melhor marca nacional com ctz eh a Probiotica... em seguida dela, talvez a Integral Medica e a Age Nutrilatina... procura comprar sempre essas marcas... o resto nem sei viu... melhor naum arriscar!!! Valeww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.