Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca: Enganação?!?!

styl3

Post Destacado

Postado

eu tomei a massa 7500 da neo-nutri com whey protein .. uma merda.. qdo eu tomava eu fica mo ESTUFADÃO.. com a barriga estufada

nacionais.. prefiro Probiótica ;-)

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Doug sarado
Postado

PO e O topico da neo nutri ta no forum ia deixar fixo, mas naio lembro em qual dos foruns estava, particularmente qndo vejo neonutri eu corro.

nao ha nada melhoe do q uma Whey da universal gosto bom, sem enjous e qnto ao mass7500, da neo nutri realmente uma merda ficava estuvado msm, e enjoado

• 1 mês depois...
Postado

Cara se for suplementos convencionais como whey... creatina.... compra da probiótica... as importadas realmente são melhores (eas, desigener) mas dão um ganho um pouco melhor.. pouco comparado ao custo beneficio.

embora eu use as importadas.. hehehe mas o melhor nelas é o sabor... que as nacionais nao tem tao bom..

Postado

rapa..vcs falam ae q neonutri é uma merda...porra nenhuma!!! pelomenos a hyper mass 4000 q eu comprei de 4kg q eu tomei so 1 kg e me deu 600g em 1 semana e meia...

e midway gh pumpmax vamo ver apartir de 2ª feira se é essa bosta q vcs falam msm =)

Visitante Doug sarado
Postado

tres anos atras o cara tava na duvida e a essa altura ja tem marcas importadas la na cidade dele

Postado

Veio, melhor marca nacional com ctz eh a Probiotica... em seguida dela, talvez a Integral Medica e a Age Nutrilatina... procura comprar sempre essas marcas... o resto nem sei viu... melhor naum arriscar!!!

Valeww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...