navarro Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Eu tomava GH Max, e sinceramente acho que conseguiria os mesmos resultados com bala Juquinha. Mas também acho que depois de tomar 2kg de Whey Protein da Optimun por mês, tomar so gh max não faz a menor diferença. Cara, o HMB parece ser muito phoda, mas pra suplementar decentemente com ele, você tem que gastar uns 400 reais por mês.
avian Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Cara, eu curto muito BCAA, mas quis dizer que nao da resultado aparente no sentido de que : nao eh como a creatina que voce infla nem como um hipercalorico que voce ganha peso rapido
driano Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 optimun nutrition, não me deu força nenhuma e nem incho nada ;\ e eu to tomando ela ainda esse q eu toh tomando e toh achando boa a vera.
Tora Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 esse q eu toh tomando e toh achando boa a vera.Eu tb, esse é meu 5°dia e ja dei resultado.
driano Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Eu tb, esse é meu 5°dia e ja dei resultado. entaum E_ShadoW ve ai se vc naum tah fazend algo de errado. qualquer dúvida soh falar. valeu.
O Demolidor Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 BCAA nao ira inchar mesmo. Ira cumprir seu papel de anticatabolico
dyonysyo Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 A Maior mentira do momento nao eh um produto, e sim a hipocrisia desses "Datenas" da vida. Suplemento eh tudo aquilo que vem a completar um alimentacao ja existente, oque nao eh isso para nim nao eh suplemento.
ffkraemer Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Boa iniciativa, Demolidor. Pra tua lista; L-CARNITINA - se bem que eh bater em gato morto. **** Carioca JPA - olha o HMB eu nao tomei não mas fala-se muito bem disso. Andou circulando um estudo ai na internet, mas sempre o mesmo. Sei não, o Waldemar Guimaraes fala bem. Mas acho que só experimentando mesmo. E o tal TRIBULUS TERRESTRIS? Se encaixaria aqui? Posto em defesa do Tribulus Terrestris. Minha libído foi pra baixo depois de um ciclo e agora estou na metade do frasco de Tribulus e minha libído já tah quase completamente reestabelecida. GRAÇAS A DEUS! Agora em relação a aumento de nível de testosterona, deve ser apenas o suficiente pra libído mesmo. Pra isso ele funciona, experiência própria.
Caiba Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Cara, eu curto muito BCAA, mas quis dizer que nao da resultado aparente no sentido de que : nao eh como a creatina que voce infla nem como um hipercalorico que voce ganha peso rapido aew brow qual bcaa vc toma, to pensando em compra..e tipo quais resultados vc teve?
avian Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Quando meu treino era LONGO (squash+corrida+musculacao+yoga quase todo dia) eu tomava BCAA 2000 da Optium acho. Eu fazia tudo isso ae soh tomando uns gatorades nos intervalos... e BCAA. Deu pra ganha uma massa, mas como eu jah disse, BCAA vai fazer uma diferenca NAO APARENTE e nem de resultados rapidos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora