Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo CREATINA e tenho q parar por 5 dias, preciso RESATURAR?


FelipeRaul

Post Destacado

Fala galera ! Meu primeiro tópico, apesar de acompanhar sempre o forum. Agradeço de antemão quem puder me ajudar.

Minha dúvida é a seguinte: estou tomando creatina nesse momento. Vou completar 3 semanas agora. O problema é que vou precisar parar por 5 dias, pois irei viajar e ficarei 5 dias fora, como é viagem a lazer nao vai dar pra treinar.

Quando eu voltar, será necessário fazer período de saturação novamente ? Terei ficado 5 dias sem tomar creatina, nem malto, nem hipercalorico, (são as 3 coisas que eu tomo), e nem treinar. O que é recomendado ?

Galera a dúvida é essa ... mais só pra desencargo de conciencia, a real é que eu nao comecei a tomar creatina ainda, vou começar segunda feira. CALMA .. eu já me informei um monte hehhe ... Só que a viagem já tá programada faz um tempão, e vai cair exatamente daqui a 3 semanas.

Ou seja: eu vou começar a tomar segunda feira, fazendo a saturação. Aí vai dar certinho 2 semanas de manutenção, e dpois disso, 5 dias sem tomar , ou seja, a viagem.

Eu já treino faz tempo, quase 2 anos, mais nunca tomei creatina. E pra quem quiser saber como vou tomar, estou pensando em fazer assim:

- Saturação: 4 vezes ao dia, 20g total, uma no café, uma antes do almoço, uma no lanche da tarde, e uma antes de dormir (após o treino, pois treino a noite).

- Manutenção: 5g ao dia, logo após do treino tomando junto com 3 colheres de malto. (Vou treinar, tomo a creatina logo após e vou dormir, estou pensando em tomar junto com o hipercalorico).

Abraçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho que vou escolher a segunda ... porque como ainda tenho umas 3 semanas antes da viagem, e a creatina dá uma enxadinha rápida hehhee ( EU SEI q há a chance de boa parte ser retenção hídrica, mais incha né ! hehehe) ... acho que vou levar na mala e tomo lá nesses 5 dias.

O que acham disso, tomar normal mesmo se eu nao for treinar, é melhor né ?

E outra coisa que o Carioca comentou ... tomar 2 horas antes de dormir no mínimo ? Eu geralmente treino das 9 as 10 e vou dormir lá pelas 11:30 .. entao daria 1 hora, 1 hora e 15 no máximo antes de dormir ... estudo de manha . O que acham ?

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...