POWELL Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 ESSE RX PRO E BOM?? ALGUEM JA USOU ??? E PQ MORO NUMA CIDADE PEQUENA E O UNICO QUE ME INTERESSOU FOI ESSE ! E BOM?????? FALO VALEU!
PaRaSiTTa Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 ve c vc acha o Anabolic RX... ou se tiver $ msmo, o Myoplex q eh o melhor... flw!
Carioca-JPA Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 Anabolic rx é um bom suplemento,mas o pote de 1,2 kg. só dura 15 dias... Ai é melhor dar mais R$40 e comprar o Unisyn.
POWELL Postado 10 de outubro de 2004 Autor Postado 10 de outubro de 2004 AHAHA e q moro numa cidade mt pequena mudei pra ca no comeco do ano e minha mae mora em SP mas ela nem quer mais comprar suplementos pra mim fica embassando com ideias fracas! sabe né! entao aqui so tem esse RX PRO e otros bosta la tipo WHEY da MIDWAY e uns q nunca vi ! e tal ! entao tava pensando em comprar esse ae ! E BOM???????entao alguem passa um site de confianca de vendas de suplementos baratos e tal????? por favor valeu!
Suco Sola De Sapato Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 vale mais a pena compra whey malto e albumina ou um desse Anabolic RX?
Carioca-JPA Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Apesar de ser muito relativo,mas o whey+malto+albumina é melhor.
POWELL Postado 11 de outubro de 2004 Autor Postado 11 de outubro de 2004 HEIM!!!!!!!!!!!????????????????????????????????Alguem sabe algum site barato e confiavel q vende suplementos???????E ESSE RX PRO E BOM VALE A PENA??????????????????????????????????????????????????????
CézarD1338434129 Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 www.fitforma.net eu axo o anabolic rx melhor.... mais vc q sabe.... axo q da pra toma o rx pro sim....
POWELL Postado 11 de outubro de 2004 Autor Postado 11 de outubro de 2004 É entao como aqui nao tem mt opcao! ou é esse ou nao e nd ... vou esperar pra tentar comprar alguma coisa pela net meesmo de qualidade pelo q vi o pessoal nao aprova mt esse RX PRO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora