diegoguedes Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Oi,tenho a panturrilha fina e queria saber se eu usando caneleira com carga engrossaria minha panturrilha?qual os pró e os contras e como devo usar?falow.
Mvrck Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Usar a caneleira aonde ??? na rua ??? na academia ???
diegoguedes Postado 11 de outubro de 2004 Autor Postado 11 de outubro de 2004 Usar a caneleira aonde ??? na rua ??? na academia ??? tipo,na academia tem,daí eu uso lá,mas eu queria comprar uma pra usar em casa,na rua,quando for caminhar na praia,oque achas?
Kid_Musculo Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 tipo,na academia tem,daí eu uso lá,mas eu queria comprar uma pra usar em casa,na rua,quando for caminhar na praia,oque achas? Cara naum te aconselho a fazer isso... usando caneleira em casa... praia... etc. vc podera lesionar o joelho e ai ficaria + dificil treinar... FLw
rodrigopos Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 (Kid_Musculo) " Cara naum te aconselho a fazer isso... usando caneleira em casa... praia... etc. vc podera lesionar o joelho e ai ficaria + dificil treinar... " concordo plenamente.
diegoguedes Postado 12 de outubro de 2004 Autor Postado 12 de outubro de 2004 E se eu usar alem da academia,apenas nas caminhadas matinais?
-Simbiose- Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Cara vc é doido??? Usar caneleira pra que? Se quer engrossar as panturrilhas o que a caneleira te haver com isso?
-Simbiose- Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Não é o personagem principal daquele desenho "Músculo Total"??? Sempre q dá eu vejo esse desenho hahaha mó comédia
Kid_Musculo Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Não é o personagem principal daquele desenho "Músculo Total"??? Sempre q dá eu vejo esse desenho hahaha mó comédia Sim sou eu... Quer um Autografo uhauhauauahuhauhuhuhauhauhauh FLw MaNo
diegoguedes Postado 13 de outubro de 2004 Autor Postado 13 de outubro de 2004 Cara vc é doido??? Usar caneleira pra que? Se quer engrossar as panturrilhas o que a caneleira te haver com isso? E afinal,caneleira serve praque senão for pra engrossar a panturrilha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora