Visitante Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Ae Galera.. Comprei uma Creatina da Optimum - 600g por R$ 105,00.. Essa creatina eh boa?? Posso tomá-la toda num ciclo só? P.S. Vou tomar junto com hiper sómente no pós-treino Flw!
driano Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 eu prefiro tomar: glicose+malto+whey e creatina do hiper e creatina eu tbm toh tomando a creatina da optimum,soh q eh a de 300g. vc naum deve tomar 600g direto,pois creatina se toma por 1 mês e para 2,como eu falei aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=56968
Opedra Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 EU NAUM SOU MUITO FÃ DELA NAUM MAS TEM GENTQ QUE GOSTA...COMIGO NAUM DA RESULTADO. ABRAÇO.
driano Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 EU NAUM SOU MUITO FÃ DELA NAUM MAS TEM GENTQ QUE GOSTA...COMIGO NAUM DA RESULTADO. ABRAÇO. depende de pessoa pra pessoa. mas tem q ver tbm se vc naum tomou cafeína junto.
leobecker Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 eu prefiro tomar: glicose+malto+whey e creatina do hiper e creatina eu tbm toh tomando a creatina da optimum,soh q eh a de 300g. vc naum deve tomar 600g direto,pois creatina se toma por 1 mês e para 2,como eu falei aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=56968 Eu ciclo 2 e para 2 com saturação...sempre tive otimos resultados...
Opedra Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 depende de pessoa pra pessoa. mas tem q ver tbm se vc naum tomou cafeína junto. Sem cafeina, comigo so universal e eas q funciona. q eu tenho certeza...ja testei muitas marcas e naum é psicologico. até pq a maioria das pessoas que tomam universal ou eas se daum bem.
ninga Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Eu axo uma boa creatina! Tem selo creapure, entao pode confiar
driano Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Eu ciclo 2 e para 2 com saturação...sempre tive otimos resultados... naum falei q naum terah resultados se tomar por mais de 1 mês,o q terah eh complicações,ainda mais eh q seu corpo acostuma.
leobecker Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 naum falei q naum terah resultados se tomar por mais de 1 mês,o q terah eh complicações,ainda mais eh q seu corpo acostuma. Claro brother, eu so coloquei o que eu faço... Mas nunca passo de 2 meses, se não o rim véio vai p/ banha...
driano Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Claro brother, eu so coloquei o que eu faço... Mas nunca passo de 2 meses, se não o rim véio vai p/ banha... ai eh q estah o problema,naum eh para tomar por mais de 1 mês,aqui oh: deve-se tomar por 1 mês e parar 2. o 1ºmês eh para liberar a creatina e o 2º eh para descansar. Ela força os rins,o fígado e o coração,eles precisam mais de 72 horas para descansar.Além de seus músculos,esses órgãos tbm são levados a exaustão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora