driano Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 prefiro scott pq naum deixa robar.
ig0rza0 Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 olha q tem gente q rouba bonito no scott com os ombros... ehehehe jajah tao roubando ateh em panturrilha e antebraço... eu faço o em peh unilateral e o martelo no scott, gosto bastante
Igor_linhares Postado 19 de outubro de 2004 Autor Postado 19 de outubro de 2004 olha q tem gente q rouba bonito no scott com os ombros... ehehehe jajah tao roubando ateh em panturrilha e antebraço... eu faço o em peh unilateral e o martelo no scott, gosto bastante podes crer, vejo muito cara roubando discaradamente no scott... aehaehaeh
Carioca-JPA Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Acho o banco Scott o ex mais bruto que tem pra bíceps! Concordo. E o scott é um dos exercicios q mais se rouba na minha academia pelo menos.Eu procuro ao máximo não roubar,mas prefiro roubar do q pedir ajuda de um amigo pra fazer as ultimas 3 repetições da última serie.
driano Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 olha q tem gente q rouba bonito no scott com os ombros... ehehehe jajah tao roubando ateh em panturrilha e antebraço... eu faço o em peh unilateral e o martelo no scott, gosto bastante depende,se vc bota o banco na altua certa,eh muito mais difícil roubar do q na rosca direta.
Igor_linhares Postado 20 de outubro de 2004 Autor Postado 20 de outubro de 2004 depende,se vc bota o banco na altua certa,eh muito mais difícil roubar do q na rosca direta. é, rosca direta eu vejo neguinho roubando muito feio.... oscilando a coluna, fazendo pêndulo com a coluna.... pêndulo parecido com o que muitos roubam quando fazem pulley aberto.... tem cara que fode a lombar toda fazendo pulley por isso, puxa o corpo para tráz... facilita e rouba tudo, mas depois vem a dor... haeaehhae
ig0rza0 Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 por isso eu curto fazer o rosca unilateral e com halteres, pra isolar BEM ISOLADO o cotovelo... tem gente q vai lah, poe moh pesao na barra...tipo aguenta 12 e poe 17... e parece q tah fazendo deltoide frontal, o cotovelo vai lah em cima e o biceps q eh bom quase n mexe/alonga, ridiculo... e sim, no scott eu ponho lah em cima na altura certa justamente pra n roubar! me preocup mt com isso
driano Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 é, rosca direta eu vejo neguinho roubando muito feio.... oscilando a coluna, fazendo pêndulo com a coluna.... pêndulo parecido com o que muitos roubam quando fazem pulley aberto.... tem cara que fode a lombar toda fazendo pulley por isso, puxa o corpo para tráz... facilita e rouba tudo, mas depois vem a dor... haeaehhae kra mas se vc botar o banco mais baixo fica bm mais difícil de roubar,no scott eu acho melhor pq vc decide antes de fazer se vai roubar.
Carioca-JPA Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Quanto mais baixo o banco,mais o seu cotuvelo estará na posição errada e vc terá grande facilidade em roubar com a sua coluna. Quanto mais alto o banco,mais o seu cotuvelo irá estar no apoio,assim sendo,fazendo o exercicio corretamente e com dificuldade em roubar.
Igor_linhares Postado 21 de outubro de 2004 Autor Postado 21 de outubro de 2004 Quanto mais baixo o banco,mais o seu cotuvelo estará na posição errada e vc terá grande facilidade em roubar com a sua coluna. Quanto mais alto o banco,mais o seu cotuvelo irá estar no apoio,assim sendo,fazendo o exercicio corretamente e com dificuldade em roubar. concordo exatamente com o que foi dito àcima.... li e fui malhar.... fiz uma série com o banco mais baixo, roubando na boa... já ele mais alto, nem deu pra roubar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora