Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Bíceps no scott ou em pé?

Igor_linhares

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha q tem gente q rouba bonito no scott com os ombros... ehehehe

jajah tao roubando ateh em panturrilha e antebraço...

eu faço o em peh unilateral e o martelo no scott, gosto bastante

Postado

podes crer, vejo muito cara roubando discaradamente no scott... aehaehaeh

Postado
Acho o banco Scott o ex mais bruto que tem pra bíceps!

Concordo.

E o scott é um dos exercicios q mais se rouba na minha academia pelo menos.Eu procuro ao máximo não roubar,mas prefiro roubar do q pedir ajuda de um amigo pra fazer as ultimas 3 repetições da última serie.

Postado

depende,se vc bota o banco na altua certa,eh muito mais difícil roubar do q na rosca direta.

Postado

depende,se vc bota o banco na altua certa,eh muito mais difícil roubar do q na rosca direta.

é, rosca direta eu vejo neguinho roubando muito feio.... oscilando a coluna, fazendo pêndulo com a coluna.... pêndulo parecido com o que muitos roubam quando fazem pulley aberto.... tem cara que fode a lombar toda fazendo pulley por isso, puxa o corpo para tráz... facilita e rouba tudo, mas depois vem a dor... haeaehhae

Postado

por isso eu curto fazer o rosca unilateral e com halteres, pra isolar BEM ISOLADO o cotovelo...

tem gente q vai lah, poe moh pesao na barra...tipo aguenta 12 e poe 17... e parece q tah fazendo deltoide frontal, o cotovelo vai lah em cima e o biceps q eh bom quase n mexe/alonga, ridiculo...

e sim, no scott eu ponho lah em cima na altura certa justamente pra n roubar! me preocup mt com isso

Postado

é, rosca direta eu vejo neguinho roubando muito feio.... oscilando a coluna, fazendo pêndulo com a coluna.... pêndulo parecido com o que muitos roubam quando fazem pulley aberto.... tem cara que fode a lombar toda fazendo pulley por isso, puxa o corpo para tráz... facilita e rouba tudo, mas depois vem a dor... haeaehhae

kra mas se vc botar o banco mais baixo fica bm mais difícil de roubar,no scott eu acho melhor pq vc decide antes de fazer se vai roubar.

Postado

Quanto mais baixo o banco,mais o seu cotuvelo estará na posição errada e vc terá grande facilidade em roubar com a sua coluna.

Quanto mais alto o banco,mais o seu cotuvelo irá estar no apoio,assim sendo,fazendo o exercicio corretamente e com dificuldade em roubar.

Postado
Quanto mais baixo o banco,mais o seu cotuvelo estará na posição errada e vc terá grande facilidade em roubar com a sua coluna.

Quanto mais alto o banco,mais o seu cotuvelo irá estar no apoio,assim sendo,fazendo o exercicio corretamente e com dificuldade em roubar.

concordo exatamente com o que foi dito àcima....

li e fui malhar.... fiz uma série com o banco mais baixo, roubando na boa... já ele mais alto, nem deu pra roubar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...