Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sim, apoio no alto e bem colado ao peito

outra coisa q n sei se influencia

mas tem gente q faz unilateral e fica todo torto, eu colo o peitoral TODO no apoio pra n roubar, tem gente q soh cola a parte do peito do braco q vai fazer e acho q acaba roubando tbm

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sim, apoio no alto e bem colado ao peito

outra coisa q n sei se influencia

mas tem gente q faz unilateral e fica todo torto, eu colo o peitoral TODO no apoio pra n roubar, tem gente q soh cola a parte do peito do braco q vai fazer e acho q acaba roubando tbm

sim, eu acho que o que vc disse tem muito fundamento....

quando eu colo o peitoral TODO, se deixar o cotovelo se abrir NADA, dá para sentir bem mais a musculatura....

Postado

eu prefiro sentado pq alem de nao roubar vc consegue faze mais consentrado, mas para definir o biceps e melhor em pe pq vc consegue descer mais o braço, de preferencia escorado em uma parede para manter a coluna reta.

Postado
Quanto mais baixo o banco,mais o seu cotuvelo estará na posição errada e vc terá grande facilidade em roubar com a sua coluna.

Quanto mais alto o banco,mais o seu cotuvelo irá estar no apoio,assim sendo,fazendo o exercicio corretamente e com dificuldade em roubar.

eu discordo,eu naum disse q era para botar o mais baixo possível,e sim baixo,mas de modo q encaixe com seu peito e seu tóráx,se nego bota alto,naum tah tão encaixado,e assim com certeza dah pra robar muito mais.

Postado

eu discordo,eu naum disse q era para botar o mais baixo possível,e sim baixo,mas de modo q encaixe com seu peito e seu tóráx,se nego bota alto,naum tah tão encaixado,e assim com certeza dah pra robar muito mais.

exato.....

Postado
eu prefiro sentado pq alem de nao roubar vc consegue faze mais consentrado, mas para definir o biceps e melhor em pe pq vc consegue descer mais o braço, de preferencia escorado em uma parede para manter a coluna reta.

ou emp eh isolando o cotovelo (fazendo unilateral)

e faco assim e n mexo 1cm o cotovelo, mas isso dps de um tmepo fazendo na barra e dando uma ligeira roubada (praticamente impossivel nao roubar combarra)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...