Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sustagem no café da manha é realmente uma boa opçao!

Eu axo valido, comparado ao numero de besteiras que se vende hoje em dia.. :wink:

EU CONCORDO, EU PARTICULARMENTE PREFIRO NUTREN ACTIVE, SE TIVER GRANA CONCERTEZA.QUANTO AO GOSTO VAI DE CADA UM.

Postado

eu gosto de tomar tbm....

só me pergunto, não seria mais negocio comprar 1,5 Kg de NutriMassa por 20 pokos reais e tomar como se fosse sustagem e não como massa???tipo, 2 colher no café da manha???

Postado
eu gosto de tomar tbm....

só me pergunto, não seria mais negocio comprar 1,5 Kg de NutriMassa por 20 pokos reais e tomar como se fosse sustagem e não como massa???tipo, 2 colher no café da manha???

Po nao tinha pensando nisso..para ganhar uma massa, se bem q he mais gordura q massa magra...heim!!!?

acham q compensa??

Postado

Po nao tinha pensando nisso..para ganhar uma massa, se bem q he mais gordura q massa magra...heim!!!?

acham q compensa??

nem gordura nem massa...como eles mandam tomar no pote 3x ao dia 4 colheres por dose no minimo, e a gente tomando uma qtdade ridicula dessa no cafe da manha não vai dar nem gases...mas vai ajudar a ter uma refeição + completa pela manhã...o msm q o sustagem faz...

ou alguem acha q sustagem da massa??/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...