avian Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Melhor do que hiper. Mas é caro. Aquele Nutren também. Vai na comida mesmo que você tá melhor.
dpolverari Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 hahaha naum compensa nunca tomar sustagen é o preço de um hipercalorico qualquer fora que dura mais hahaha vc ja viu o tamanho da latinha do sustagen?fora q é ccccaaaaaarrrrruuuuu!!!!
EM.Leozinho Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 nossa o saber do sustagen e bom gostoso.... agora do nutren eu tomei um uma vez que era horrivel era impossivel toma.... hiahiuaauhiauau so mais um sustagen mesmo.... bem melhor na minha opiniao
Taerone Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Sustagem no café da manha é realmente uma boa opçao! Eu axo valido, comparado ao numero de besteiras que se vende hoje em dia.. EU CONCORDO, EU PARTICULARMENTE PREFIRO NUTREN ACTIVE, SE TIVER GRANA CONCERTEZA.QUANTO AO GOSTO VAI DE CADA UM.
doug_santista Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 nutren active é mais barato q sustagen, e pra mim o melhor sabor do nutren é o de baunilha, muito bom...
rolfo17 Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 eu gosto de tomar tbm.... só me pergunto, não seria mais negocio comprar 1,5 Kg de NutriMassa por 20 pokos reais e tomar como se fosse sustagem e não como massa???tipo, 2 colher no café da manha???
SM Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 eu gosto de tomar tbm.... só me pergunto, não seria mais negocio comprar 1,5 Kg de NutriMassa por 20 pokos reais e tomar como se fosse sustagem e não como massa???tipo, 2 colher no café da manha??? Po nao tinha pensando nisso..para ganhar uma massa, se bem q he mais gordura q massa magra...heim!!!? acham q compensa??
rolfo17 Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 Po nao tinha pensando nisso..para ganhar uma massa, se bem q he mais gordura q massa magra...heim!!!? acham q compensa?? nem gordura nem massa...como eles mandam tomar no pote 3x ao dia 4 colheres por dose no minimo, e a gente tomando uma qtdade ridicula dessa no cafe da manha não vai dar nem gases...mas vai ajudar a ter uma refeição + completa pela manhã...o msm q o sustagem faz... ou alguem acha q sustagem da massa??/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora