Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como malhar tudo em ate 1 hora?! Principalmente no verão!

Post Destacado

Postado

Fala galera..

Malhava ano passado.. malhei por uns 8 meses ..parei agora estou voltando. Lendo algumas dicas, uma fala que o ideal é você malhar tudo em no máximo 1 hora que é melhor para os musculos .e talz..

Mas na academia que malho fica lotada... no verão então ficam 3 - 4 pessoas fazendo no mesmo aparelho e tem alguns o leg por exemplo que não tem como revezar e ficam 2 ou mais pessoas na espera. Mesmo pulando a ordem dos exercicios demoro muito mais de de 1 hora. É foda isso muita gente pra fazer..

Isso é muito problematico? passar de uma hora?!

Pq a maioria senao todos lá.. inclusive marombeiros.. ficam lá mais de 2 horas.. quando chego já estão lá malhando e quando eu saio continuam lá pegando peso.. devem malhar umas 3 horas.. e todo dia.!

Acho que esse regra de malhar no maximo 1 HORA ninguem segue! :lol:

alguem aqui segue isso?!

realmente quais beneficios tras malhar no maximo ate uma hora? ou isso não vale de nada?!

Abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Trás muitos benefícios.

Pra vc ter uma idéia, ficar de 45 a 60 minutos malhando pode ser muito mais produtivo, do que vc ficar 2 horas malhando.

Quais benefícios?!

Poderia citá-los?!

Grato pelas respostas

Postado

Durante o treino voce cataboliza muito, um treinamento muito volumoso, que leve muito tempo pra ser realizado iria fazer voce catabolizar muito mais!

Fora o mecanismo hormonal, que durante o exercicio seram liberados varios hormonios que estimulam o catabolismo, incluse das proteinas musculares! (Adrenalina, noradrenalina, cortisol, gh, glucagon...)

Se tu nao tiver como diminuir o tempo do treino use algum isotonico durante... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...