loshermanos Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Fala galera.. Malhava ano passado.. malhei por uns 8 meses ..parei agora estou voltando. Lendo algumas dicas, uma fala que o ideal é você malhar tudo em no máximo 1 hora que é melhor para os musculos .e talz.. Mas na academia que malho fica lotada... no verão então ficam 3 - 4 pessoas fazendo no mesmo aparelho e tem alguns o leg por exemplo que não tem como revezar e ficam 2 ou mais pessoas na espera. Mesmo pulando a ordem dos exercicios demoro muito mais de de 1 hora. É foda isso muita gente pra fazer.. Isso é muito problematico? passar de uma hora?! Pq a maioria senao todos lá.. inclusive marombeiros.. ficam lá mais de 2 horas.. quando chego já estão lá malhando e quando eu saio continuam lá pegando peso.. devem malhar umas 3 horas.. e todo dia.! Acho que esse regra de malhar no maximo 1 HORA ninguem segue! alguem aqui segue isso?! realmente quais beneficios tras malhar no maximo ate uma hora? ou isso não vale de nada?! Abraços
-Simbiose- Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Trás muitos benefícios. Pra vc ter uma idéia, ficar de 45 a 60 minutos malhando pode ser muito mais produtivo, do que vc ficar 2 horas malhando.
Daniel Pompeu Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Eh, td mundo fla isso da 1 hora mesmo. Eu sigo isso sim! (claro que naum eh sempre, tem dia q nao da, mas mto raramente) Da pra segui isso tranquilo onde eu malho....
loshermanos Postado 13 de outubro de 2004 Autor Postado 13 de outubro de 2004 Trás muitos benefícios. Pra vc ter uma idéia, ficar de 45 a 60 minutos malhando pode ser muito mais produtivo, do que vc ficar 2 horas malhando. Quais benefícios?! Poderia citá-los?! Grato pelas respostas
ninga Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Durante o treino voce cataboliza muito, um treinamento muito volumoso, que leve muito tempo pra ser realizado iria fazer voce catabolizar muito mais! Fora o mecanismo hormonal, que durante o exercicio seram liberados varios hormonios que estimulam o catabolismo, incluse das proteinas musculares! (Adrenalina, noradrenalina, cortisol, gh, glucagon...) Se tu nao tiver como diminuir o tempo do treino use algum isotonico durante...
loshermanos Postado 13 de outubro de 2004 Autor Postado 13 de outubro de 2004 Valeu pessoal pelas respostas
Eddie Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 seguinte : e o tempo q gastamos com aeróbicos ou abdominais??? tem que estar dentro deste tempo (1 hora) ??
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 seguinte : e o tempo q gastamos com aeróbicos ou abdominais??? tem que estar dentro deste tempo (1 hora) ?? nao... falamos 1 hora apenas com pesos... aerobicos n contam... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora