Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como malhar tudo em ate 1 hora?! Principalmente no verão!

Post Destacado

Postado

Quais benefícios?!

Poderia citá-los?!

Grato pelas respostas

o ninga já respondeu exatamente, aqui:

Durante o treino voce cataboliza muito, um treinamento muito volumoso, que leve muito tempo pra ser realizado iria fazer voce catabolizar muito mais!

Fora o mecanismo hormonal, que durante o exercicio seram liberados varios hormonios que estimulam o catabolismo, incluse das proteinas musculares! (Adrenalina, noradrenalina, cortisol, gh, glucagon...)

Se tu nao tiver como diminuir o tempo do treino use algum isotonico durante... :wink:

quanto a seguir eu sigo sim, não tenho esse problema porque malho em casa mesmo 8)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quais benefícios?!

Poderia citá-los?!

Grato pelas respostas

1- Melhores resultados. Menos tempo malhando e menos intervalos entre as séries = menos descanso. Isso propicia a hipertrofia muscular.

2- Econimia de tempo. Ele não passaria 2 horas pra conseguir um resultado igual o PIOR do que ele desejaria. Ele disponibiliza 1 hora a mais pra fazer um aeróbico por exemplo, em vez de disperdiçá-lo inutilmente numa academia, achando que isso traria mais resultados.

3- Maior intensidade. Treinaria em 1 hora com maior intensidade, do que em 2 horas, pois a fadiga muscular naquele momento seria muito menor.

4- Ele perguntou se traria benefícios e eu respondo: SÓ É O QUE TRAZ.

Postado

1- Melhores resultados. Menos tempo malhando e menos intervalos entre as séries = menos descanso. Isso propicia a hipertrofia muscular.

Qual o intervalo entre um exercício dentro da série?

Qual o intervalo devo seguir entre uma série e outra? (tem um tempo máximo que não deve passar?, pq se for por exemplo 1 minuto e no proximo aparelho estiverem fazendo.. no caso vou esperar mais para fazer)

o lance de inspirar e expirar?

inspira quando esta puxando o peso? e expira quando tipo esta soltando?

é isso?

Obrigado pelas respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...