davey Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Quais benefícios?! Poderia citá-los?! Grato pelas respostas o ninga já respondeu exatamente, aqui: Durante o treino voce cataboliza muito, um treinamento muito volumoso, que leve muito tempo pra ser realizado iria fazer voce catabolizar muito mais! Fora o mecanismo hormonal, que durante o exercicio seram liberados varios hormonios que estimulam o catabolismo, incluse das proteinas musculares! (Adrenalina, noradrenalina, cortisol, gh, glucagon...) Se tu nao tiver como diminuir o tempo do treino use algum isotonico durante... quanto a seguir eu sigo sim, não tenho esse problema porque malho em casa mesmo
-Simbiose- Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Quais benefícios?! Poderia citá-los?! Grato pelas respostas 1- Melhores resultados. Menos tempo malhando e menos intervalos entre as séries = menos descanso. Isso propicia a hipertrofia muscular. 2- Econimia de tempo. Ele não passaria 2 horas pra conseguir um resultado igual o PIOR do que ele desejaria. Ele disponibiliza 1 hora a mais pra fazer um aeróbico por exemplo, em vez de disperdiçá-lo inutilmente numa academia, achando que isso traria mais resultados. 3- Maior intensidade. Treinaria em 1 hora com maior intensidade, do que em 2 horas, pois a fadiga muscular naquele momento seria muito menor. 4- Ele perguntou se traria benefícios e eu respondo: SÓ É O QUE TRAZ.
driano Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 eu malhor trankilo em 1h,as vezes ateh menos. malhar por muito tempo,ficar com o cortisol alto durante esse tempo todo eh ruim.
loshermanos Postado 17 de outubro de 2004 Autor Postado 17 de outubro de 2004 1- Melhores resultados. Menos tempo malhando e menos intervalos entre as séries = menos descanso. Isso propicia a hipertrofia muscular. Qual o intervalo entre um exercício dentro da série? Qual o intervalo devo seguir entre uma série e outra? (tem um tempo máximo que não deve passar?, pq se for por exemplo 1 minuto e no proximo aparelho estiverem fazendo.. no caso vou esperar mais para fazer) o lance de inspirar e expirar? inspira quando esta puxando o peso? e expira quando tipo esta soltando? é isso? Obrigado pelas respostas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora