lucasnunes86 Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Sempre qndo tomo suplemento n consigo comer mais nada, fico cm a barriga cheia durante umas duas horas, mas fica com aquela impressao de cheiona mesmo, meu objetivo eh ganhar 7kg de massa magra, mas assim fica dificil ... alguem sabe algo q possa fazer pra ajudar ? valeu =)
JBJ Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Isso mesmo. Que suplemento vc está tomando? Creatina Hiper Whey Malto E aí?
PaRaSiTTa Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 vc pode estar tomando o suplemento na hora errada... e fala qual suplemento q eh... fica mais facil ajudar... flw!
E_ShadoW Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Sempre qndo tomo suplemento n consigo comer mais nada, fico cm a barriga cheia durante umas duas horas, mas fica com aquela impressao de cheiona mesmo, meu objetivo eh ganhar 7kg de massa magra, mas assim fica dificil ... alguem sabe algo q possa fazer pra ajudar ? valeu =) quase certeza que deve estar se tratanto de um hipercalórico(é o unico que eu conheço que "entope" assim) e tenho CERTEZA que você ta tomando em horários errados... posta ai tudo certinho, com os horários e tudo que a gente te ajuda
lucasnunes86 Postado 13 de outubro de 2004 Autor Postado 13 de outubro de 2004 to tomando o BIG MAX DA MSM SPORTS ( HIPERCALORICO ), COM O MASS GAINERS ERA A MESMA COISA TBM, TOMO QUANDO ACORDO, DEPOIS DO ALMOCO UMAS 3HRS E ANTES DE DURMIR, AGRADECO PELA AJUDA =)
PaRaSiTTa Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 to tomando o BIG MAX DA MSM SPORTS ( HIPERCALORICO ), COM O MASS GAINERS ERA A MESMA COISA TBM, TOMO QUANDO ACORDO, DEPOIS DO ALMOCO UMAS 3HRS E ANTES DE DURMIR, AGRADECO PELA AJUDA =) tome ao acordar e no pos treino... n tem necessidade d tomar antes d dormir... qdo tomar o hiper, espero pelo menos 1hora p/fazer outra refeiçao... um lanche... flw!
ninga Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 É normal essa senssaçao! Mais qual o problema de comer com ela? Poe pra dentro, força... Nao intendo qual é a de "nao conseguir comer"
Visitante Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Ae brother.. se tu ta com problema pra come dpois do hiper.. faz o seguinte.. come alguma coisa antes.. dpois toma o hiper.. pois eh muito mais facil empurrar um hiper pra dentro qdo se ta xeio do que empurrar comida.. FLW!!
Lobisomem Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 É normal essa senssaçao! Mais qual o problema de comer com ela? Poe pra dentro, força... Nao intendo qual é a de "nao conseguir comer" Falou tudo... sempre há espaço p/ mais alguma coisa....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora