Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre qndo tomo suplemento n consigo comer mais nada, AJUDA

Post Destacado

Postado

Sempre qndo tomo suplemento n consigo comer mais nada, fico cm a barriga cheia durante umas duas horas, mas fica com aquela impressao de cheiona mesmo, meu objetivo eh ganhar 7kg de massa magra, mas assim fica dificil ... alguem sabe algo q possa fazer pra ajudar ? valeu =)

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sempre qndo tomo suplemento n consigo comer mais nada, fico cm a barriga cheia durante umas duas horas, mas fica com aquela impressao de cheiona mesmo, meu objetivo eh ganhar 7kg de massa magra, mas assim fica dificil ... alguem sabe algo q possa fazer pra ajudar ? valeu =)

quase certeza que deve estar se tratanto de um hipercalórico(é o unico que eu conheço que "entope" assim) e tenho CERTEZA que você ta tomando em horários errados...

posta ai tudo certinho, com os horários e tudo que a gente te ajuda :lol:

:lol:

Postado
to tomando o BIG MAX DA MSM SPORTS ( HIPERCALORICO ), COM O MASS GAINERS ERA A MESMA COISA TBM, TOMO QUANDO ACORDO, DEPOIS DO ALMOCO UMAS 3HRS E ANTES DE DURMIR, AGRADECO PELA AJUDA =)

tome ao acordar e no pos treino... n tem necessidade d tomar antes d dormir...

qdo tomar o hiper, espero pelo menos 1hora p/fazer outra refeiçao... um lanche...

flw!

Postado

Ae brother.. se tu ta com problema pra come dpois do hiper.. faz o seguinte.. come alguma coisa antes.. dpois toma o hiper.. pois eh muito mais facil empurrar um hiper pra dentro qdo se ta xeio do que empurrar comida..

FLW!!

Postado
É normal essa senssaçao!

Mais qual o problema de comer com ela? Poe pra dentro, força...

Nao intendo qual é a de "nao conseguir comer"

:-?

Falou tudo...

sempre há espaço p/ mais alguma coisa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...