leko_23 Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 blz galera , to com 1 duvida faço serie ABC tem uns 8 meses , sou novo no forum e vi muitas postagem dizendo da serie ABCDE, ela é melhor? parei de crescer me passe uma serie maneira de ABCDE. 4x10 5 exercicios pra costa , peito e perna e 3 pro resto dos grupos ta bom ? valeu abraço
PaRaSiTTa Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 TREINO ABCDE de seg. a sex. SEG - A - PEITO TER - B - COSTAS QUA - C - OMBRO QUI - D - PERNA SEX - E - BICEPS E TRICEPS flw
THOR974 Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Cara,tu naum acha q 3 exercicios pra ombro é pouco naum?
ticba Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 pode colocar 03 de ombro (frente, lado e trás) e 01 de trapézio!! só aproveitando a chance, existe um tempo certo pra começar a treinar 01 músculo por dia??? abraços
PaRaSiTTa Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 pode colocar 03 de ombro (frente, lado e trás) e 01 de trapézio!! só aproveitando a chance, existe um tempo certo pra começar a treinar 01 músculo por dia??? abraços n existe um tempo certo... o negocio eh q treinando 1x na semana, vc tem dar tdo d si naquele dia, pois vai ter mto tempo d descanso... flw!
André Kretzer1338434206 Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 ai raça... primeira vez que to usando esse forum... eu jah treino a uma carinha jah... e to vendo ali um assunto sobre exercícios pro ombro... bom... o ombro pode ser considerado grande... podedendo fazer 4 exercicios quando treinados... isso devido ao tanto de fíbras que há nele... nosso amigo reclamou pois parou de crescer... bom.. todo mundo tem seu limite... o cara dizer que malha 3 anos 6 anos ou 1 ano é muito relativo... podemos chegar ao nosso "tamanho máximo" em uns 8 meses de treinamento "exemplar" depois disso amigo... é soh manutenção... ou consumo de uma suplementação mesmo quanto ao treino ABCDE ele é mais voltado pra ganho de força... eu não aconcelharia fazer séries de 10! quando me programo pra fazer ABCDE faço séries pesadíssimas de 6 repetições ou 8, as veses até mesmo 4 dependendo do dia... disposição. o secredo é não viciar o musculo.. tens que ter idéia da disposição q terás no dia. sempre trocando algo do tipo... um dia tu faz um supino ariticulado na máquina... outro dia faz com os halteres coisas do tipo
PaRaSiTTa Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 ai raça... primeira vez que to usando esse forum... eu jah treino a uma carinha jah... e to vendo ali um assunto sobre exercícios pro ombro... bom... o ombro pode ser considerado grande... podedendo fazer 4 exercicios quando treinados... isso devido ao tanto de fíbras que há nele... nosso amigo reclamou pois parou de crescer... bom.. todo mundo tem seu limite... o cara dizer que malha 3 anos 6 anos ou 1 ano é muito relativo... podemos chegar ao nosso "tamanho máximo" em uns 8 meses de treinamento "exemplar" depois disso amigo... é soh manutenção... ou consumo de uma suplementação mesmo quanto ao treino ABCDE ele é mais voltado pra ganho de força... eu não aconcelharia fazer séries de 10! quando me programo pra fazer ABCDE faço séries pesadíssimas de 6 repetições ou 8, as veses até mesmo 4 dependendo do dia... disposição. o secredo é não viciar o musculo.. tens que ter idéia da disposição q terás no dia. sempre trocando algo do tipo... um dia tu faz um supino ariticulado na máquina... outro dia faz com os halteres coisas do tipo treino ABCDE eh p/ganho d força?? n fala besteira amigo... ganho d força eh oq vc ta fazendo, 4 repetiçoes, isso sim eh treino p força... eu faço ABCDE e faço 3 series d 8, isso eh hipertrofia... n importa se eh AB, ABC ou ABCDE... 3x8 eh hipertrofia... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora