FbZ Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Mas não musculação, teve uma epoca que eu fazia uns 50 min de esteira de manhã e a noite ia e fazia spinning ou musculação foi a época que mais trinquei. Tava lendo o outro tópico que pra queimar gordura eh melhor fazer aeróbico antes da musculação e q no entnato eh pior pra hipertrofia. MAS e se for feito um treino aeróbico pela manha, digamos vai 11 da manha e depois musculação la pelas 4 da tarde? Não seria bom tanto pra perda de gordura qnto pra hipertrofia? Obs.: ate um cara comentou no outro tópico sobre isso so que ninguem respondeu então postei aki de novo
avian Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Dizem que precisa ter 8 horas de separacao entre os 2 exercicios pra ser o ideal.
Ronaldo FIBRA Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Sugestão: alterne os dias de treinos aeróbicos e anaeróbicos. Faça aeróbicos leves, do tipo: uma caminhada de 1 hora a passos largos e rápidos.
rodrigo.piedade Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Mas não musculação, teve uma epoca que eu fazia uns 50 min de esteira de manhã e a noite ia e fazia spinning ou musculação foi a época que mais trinquei. Tava lendo o outro tópico que pra queimar gordura eh melhor fazer aeróbico antes da musculação e q no entnato eh pior pra hipertrofia. MAS e se for feito um treino aeróbico pela manha, digamos vai 11 da manha e depois musculação la pelas 4 da tarde? Não seria bom tanto pra perda de gordura qnto pra hipertrofia? Obs.: ate um cara comentou no outro tópico sobre isso so que ninguem respondeu então postei aki de novo Não sei se muda alguma coisa, porque é treino de outro mundo heheheheh, mas o Ronnie Coleman treina os musculos na parte da "manhã" e faz estepe na parte da tarde.
FbZ Postado 15 de outubro de 2004 Autor Postado 15 de outubro de 2004 Não sei, eu treino a 2 anos eh bem facil pra mim ganahr volume/massa mas sou horrivel de trincar... E hoje fiz ot este, aqueci simplezinho sem ser esteira e treinei mto melhor ombro do que normalmente faria, tava com mais força digamos (obs, tinha dado um cochilo a tarde também q acho q ajudou). Mas ta parecendo ser bem melhor, fazer 1 de manha (Aerobico) outro a noite (musculação).
rodrigo.piedade Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Não sei, eu treino a 2 anos eh bem facil pra mim ganahr volume/massa mas sou horrivel de trincar... E hoje fiz ot este, aqueci simplezinho sem ser esteira e treinei mto melhor ombro do que normalmente faria, tava com mais força digamos (obs, tinha dado um cochilo a tarde também q acho q ajudou). Mas ta parecendo ser bem melhor, fazer 1 de manha (Aerobico) outro a noite (musculação). Eu particularmente nunca aqueci com aeróbico... Sempre alongo o músculo que vou treinar em casa, dou uma movimentadinha, ando até a academia (2 quadras) e chegando lá faço uma série do primeiro exercício de aquecimento.
davey Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 quanto maior o intervalo entre os dois, menos prejudica a hipetrofia e perda de gordura, por isso o ideal é em dias diferentes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora