verd Postado 13 de abril de 2002 Postado 13 de abril de 2002 Esse hipercalórico Mass Way 3300 Midway é bom para ganhar massa?? Como devo tomar?
arbalest Postado 13 de abril de 2002 Postado 13 de abril de 2002 Nao opte por produtos midway. Geralmente eh um lixo!!
PuNkMuscLe Postado 13 de abril de 2002 Postado 13 de abril de 2002 opa cara!não pegue esse hipercalorico da midway..pois como já foi dito o produtos dele sao umas merdas!!eh melhor vc comprar um hipercalorico da optimum ou da twinlab..essas importadas sao as melhores...porém são mais caras!!masnao adianta nada vc dar mais barato nessaporcaria da midway que nao vai surtir efeito!!se quiser comprar uma nacional eh melhor vc escolher a probiotica ou o heavymass da neo-nutri...eh soh! falow!
arbalest Postado 13 de abril de 2002 Postado 13 de abril de 2002 Comprei o heavy mass 4000 MUITO bom mesmo.
rafaelcorrea Postado 13 de abril de 2002 Postado 13 de abril de 2002 Sou novato, por isso desculpem a ignorancia, mas porque todo mundo mete o pau na marca MidWay? Qual a historia macabra que tem por tras dessa marca? Nenhum produto funciona mesmo, mesmo tendo o registro do ministerio da saude? falo!
PuNkMuscLe Postado 13 de abril de 2002 Postado 13 de abril de 2002 a garnde qualidade d midway eh que ela tem produtos bem mais baratos do os de outras marcas..entao a pessoa se ilude com isso..compra masnao obtem nenhum resultado...entao eh melhor vc gastar um pouco mais e comprar um produto vgarantido...muitas pessoas ja teiveram experiencias frustantes com os produtos d midway..nao sei se são todos...mas eu garanto que amaioria nao prestam!
Paulo Bomba Postado 14 de abril de 2002 Postado 14 de abril de 2002 PODE crer esses produtos da midway são uma merda . Comprei e me arrependi.
Jiu-jitsuRJ Postado 15 de abril de 2002 Postado 15 de abril de 2002 Tome o 3200 da probiotica é o bicho !!!! A Midway tá rassucitando e já soube que tá melhrando bastante..
andersonserra Postado 23 de maio de 2002 Postado 23 de maio de 2002 Midway é fábrica de comprimidos de farinha. O único efeito é o psicológico (se tiver). Usei uma vez e foi dinheiro jogado no lixo. Até o site deles faliu, pelo menos da última vez que eu entrei: http://br.midwaylabsusa.com
Kaco Postado 23 de maio de 2002 Postado 23 de maio de 2002 Aquela Creatina Micronizada da Midway presta? Alguem ja tomou?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.