Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*****DÚVIDA SOBRE GH!!*****

tartarugo

Post Destacado

Visitante Sarado.Com
Postado

Olha cara ja tomei muita coisa na minha vida, alias, no fisiculturismo(esporte) isso é normal e posso ir te adiantando que o uso c"correto" do hGH é uma ótima opçao, porem, depende muito de sesus objetivos.

O hormonio do crescimento é um hormonio polipeptidico, composto por 191 aminoacidos e peso molecular de 22000 daltons, ou seja, identico ao hGH obtido na hipofise humana(tanto na sequencia e composiçao dos aminoacidos quanto na atividade biologica...por isso nao gaste seu dinheiro com pro hGH ou qquer outras promessa milagrosa, q definitivamente nao vale a pena...).Bom, o hormonio somatotrofico induz desenvolvimento somatico e o crescimento osseo(vc pode crescer sim se seus discos de crescimento localizados nas epifises osseas ainda nao estiverem fechados), porem, sua açao se manifesta principalmente a nivel do metabolismo proteico em sentido anabolico, ou seja, promovendo a sintese de proteinas e acidos nucleicos e tb de nitrogenio(q vc pode observar pelos baixos niveis sericos e urinarios da uréia).Por outro lado, doses elevadas desse hormonio podem leval-lo a tolerancia a glicose...e hipoglicemia..vc causa uma resistencia a insulina e ai é problema muuuuito serio.Ao nivel do metabolismo lipidico, o hGH determina a mobilizaçao de lipideos , com reduçao das gorduras armazenadas e aumento plasmatico dos acidos graxos livres.

Olha, para simplificar o hGH é um hormonio que promove o aumento de massa muscular e ao mesmo tempo queima de gordura, pois utiliza os acidos graxos como fonte de energia.Porem, doses altas irao lhe causar transtornos, como hipoglicemia por exemplo.Como colaterias, se vc tiver qquer tipo de neoplasia/tumor(recomendo uma radiografia craniana e abdominal antes de usar) o uso do hGH acelera esse processo e vc pode vir a ter um cancer e perder a vida em questao de semanas.é necessario lembrar tb que pacientes com psoriase devem ter um cuidado especial com a utilizaçao desse hormonio, ja q ele pode aumentar as feridas.Embora a aplicaçao seja intramuscular ou subcutanea(eu particularmente prefiro a intramuscular, apesar de ser mais dolorida) é sempre recomendavel mudar o local de aplicaçao para evitar lipodistrofia.A proposito, como curiosidade, a aplicaçaso pode ser tanto intramuscular como subcutanea pq o hGH É UM HORMONIO DE USO PEDIATRICO E INJEÇOES INTRAMUSCULAR AGRIDEM E ASSUSTAM MAIS AS CRIANÇAS, porem, as intramusculares sao menos nocivas e resistentes a alergias.

Se vc comprar, recomendo o laboratorio SAIZEN, onde cada caixinha vem com 4ui sendo 1 frasco ampola liofilizado e uma ampola de solvente, o qual vc deve misturar e deixar no bujao, em uma temperatura entre 2 a 8 graus(pode ser na geladeira comum).

Agora...sinceramente...nao recomendo em hipotese alguma q vc utilize tal hormonio sem acompanhamento medico..é um risco totalmente desnecessario....procure um medico e boa sorte.Pq valer a pena isso vale..sem duvidas...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sim GH vale a pena,apesar do preço alto!

só q. como vc. quer crescer deve procurar um médico p/ verificar suas epífeses ósseas...

e tomar corretamente ok!

Postado

Em 2002-09-21 08:26, X-RIDER escreveu:

NEM FALA EM ACROMEGALIA É SINISTRO.MAS NUNCA OUVI FALAR DE GH EFERVESCENTE ONDE EU ENCONTRARIA???

o nome eh meditropin, eh meio dificio de axar...

Postado

Em 2002-09-21 10:46, Salafrario escreveu:

Um amigo meu foi i v pra toma gh pra ele crescer de altura tb e desistiu pois ele ia ter de tomar uma ampola por dia e ele ia gastar 2000reais por mes!!!!!

Se vc estiver disposto a tomar me fala de onde vc eh e eu te falo um medico

sou do rio...

Postado

Em 2002-09-21 15:07, Sarado.Com escreveu:

Olha cara ja tomei muita coisa na minha vida, alias, no fisiculturismo(esporte) isso é normal e posso ir te adiantando que o uso c"correto" do hGH é uma ótima opçao, porem, depende muito de sesus objetivos.

O hormonio do crescimento é um hormonio polipeptidico, composto por 191 aminoacidos e peso molecular de 22000 daltons, ou seja, identico ao hGH obtido na hipofise humana(tanto na sequencia e composiçao dos aminoacidos quanto na atividade biologica...por isso nao gaste seu dinheiro com pro hGH ou qquer outras promessa milagrosa, q definitivamente nao vale a pena...).Bom, o hormonio somatotrofico induz desenvolvimento somatico e o crescimento osseo(vc pode crescer sim se seus discos de crescimento localizados nas epifises osseas ainda nao estiverem fechados), porem, sua açao se manifesta principalmente a nivel do metabolismo proteico em sentido anabolico, ou seja, promovendo a sintese de proteinas e acidos nucleicos e tb de nitrogenio(q vc pode observar pelos baixos niveis sericos e urinarios da uréia).Por outro lado, doses elevadas desse hormonio podem leval-lo a tolerancia a glicose...e hipoglicemia..vc causa uma resistencia a insulina e ai é problema muuuuito serio.Ao nivel do metabolismo lipidico, o hGH determina a mobilizaçao de lipideos , com reduçao das gorduras armazenadas e aumento plasmatico dos acidos graxos livres.

Olha, para simplificar o hGH é um hormonio que promove o aumento de massa muscular e ao mesmo tempo queima de gordura, pois utiliza os acidos graxos como fonte de energia.Porem, doses altas irao lhe causar transtornos, como hipoglicemia por exemplo.Como colaterias, se vc tiver qquer tipo de neoplasia/tumor(recomendo uma radiografia craniana e abdominal antes de usar) o uso do hGH acelera esse processo e vc pode vir a ter um cancer e perder a vida em questao de semanas.é necessario lembrar tb que pacientes com psoriase devem ter um cuidado especial com a utilizaçao desse hormonio, ja q ele pode aumentar as feridas.Embora a aplicaçao seja intramuscular ou subcutanea(eu particularmente prefiro a intramuscular, apesar de ser mais dolorida) é sempre recomendavel mudar o local de aplicaçao para evitar lipodistrofia.A proposito, como curiosidade, a aplicaçaso pode ser tanto intramuscular como subcutanea pq o hGH É UM HORMONIO DE USO PEDIATRICO E INJEÇOES INTRAMUSCULAR AGRIDEM E ASSUSTAM MAIS AS CRIANÇAS, porem, as intramusculares sao menos nocivas e resistentes a alergias.

Se vc comprar, recomendo o laboratorio SAIZEN, onde cada caixinha vem com 4ui sendo 1 frasco ampola liofilizado e uma ampola de solvente, o qual vc deve misturar e deixar no bujao, em uma temperatura entre 2 a 8 graus(pode ser na geladeira comum).

Agora...sinceramente...nao recomendo em hipotese alguma q vc utilize tal hormonio sem acompanhamento medico..é um risco totalmente desnecessario....procure um medico e boa sorte.Pq valer a pena isso vale..sem duvidas...

valeu cara, sua resposta foi mto boa, mas ae, eu nem kero tomar o injetavel..

poorra me cago de t q tomar injeçao maneh...

eu to mais interessado no efervescente e no spray, eu encontri por esses preços:

meditropin (efeerv.) 60 tabs - 345,00

renewal IGF1 30 ml (dah pra 90 dias) - 124.00

renewal Advanced (mesma quant.) - 150.00

esses funcionam? ql seria melhor???

Postado

Eu tmb tenho 16 anos tenho 1,78 mas gostaria de chegar a 1,85 ou mais... mas não queria tomar o hormonio do crescimento, se eu acorda no meio da madruga e toma algum aminoacido estimularia a produção deste hormonio?

Postado

Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento

Queima Gordura

Aumenta o Crescimento Muscular

Aumenta a Energia

Aumenta a Força, Vigor e Resistência

Aumenta a Libido e Vigor Sexual

Melhora o Sono.

Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele.

Retoma o Crescimento Capilar

Recupera a Cor dos Cabelos.

Deixa os Ossos mais Fortes.

Melhora Visão e Audição.

Diminui a Pressão Sanguínea.

Melhora Memória e Habilidades Cognitivas.

Reduz Colesterol

Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem

-------------------------------------------------------

O homem não vive só de palavras, apesar de, às vezes ter que engoli-las.

Postado

(...) Valendo-se do risco invasivo no seu uso injetável, do valor extremamente elevado para a sua aquisição e ainda, por necessitar de prescrição medicamentosa, a indústria de suplementos - de olho em uma fatia bilionária do mercado - têm lançado todo dia suplementos à base de substâncias anunciadas como estimulantes da liberação de GH.

É preciso separar o científico do mito. As formas não injetáveis destes produtos que aparecem em tabletes, cápsulas e sprays não são eficientes. A disponibilidade biológica destas substâncias, quando ingeridas, tornam-se severamente comprometida dado que no trânsito digestivo, o hormônio do crescimento por ser um hormônio peptídico e extremamente sensível à ação enzimática das proteases presentes no trato gastro-intestinal e menos de 1% pode ser absorvido.

Postado

Po cara...qual tua altura? será se vc realmente precisa creser em altura?

Eu tenho 23 anos com 1,60...fiz de tudo e cresci muito pouco....hj em dia já desisti pois não existe mais nada , somente operação ossea que apois vc irá ficar cheio de marca da operação e se não ocorrer complicações sérias no futuro....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...