Sustagem Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Ai galera, sera q eu nao posso tomar o whet+malto com leite desnatado nao? com agua fica mto ruim, eu qse vomito... vlw
Mcfly Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Cara, hoje mesmo li por aqui no fórum que não rola por que a lactose diminui a absorção do whey (acho que era isso)... Toma com água mesmo! Eu tomo Whey de chocolate com malto de limão... De vez em quando misturo uma dextrose também pra adoçar hehehe... No começo é ruim, mas começa a tomar albumina com água pra você ver o que é ruim mesmo... []s
PaRaSiTTa Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Cara, hoje mesmo li por aqui no fórum que não rola por que a lactose diminui a absorção do whey (acho que era isso)... Toma com água mesmo! Eu tomo Whey de chocolate com malto de limão... De vez em quando misturo uma dextrose também pra adoçar hehehe... No começo é ruim, mas começa a tomar albumina com água pra você ver o que é ruim mesmo... []s huahuahua albumina com agua o kra tem q ser guerreiro!!!
Taurino Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Serah q nao rola misturar alguma coisa com gosto melhor pra dar uma calibrada no sabor? Tipo... nescau, por exemplo? Essencia de baunilha?
ninga Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Impossivel axar ruim Sugestoes: Whey morango + malto de laranja millenium whey chocolate + 1 banana whey morango + suco de laranja whey morango + suco de morango + suco de laranja É muito facil combinar... Melhor gosto de carbo do mercado na minha opiniao: carbodextrina de guarana ou tangerina, se pudesse nen tomava mais agua, é muito bom
Belfort_Rp Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 ae.. to tomando whey de chocolate da probiótica RUIM D+ entao eu ponho no copão - Whey de chocolate ruim (haha) + maltodextrina (sem sabor) + creatina ai pra melhor ao sabor no começo eu puis + uma colher pequena de leite em pó desnatado + uma colher pequena de açucar. ai o segredo é vc por + ou - 75% mais de agua do que tem de pó pra fica meio concentrado .. o gosato fica uma delicia.. ai quando vc acostuamvc tira o leite em pó ... e fica bom d+ ... si vc coloca muita agua fica horrivel parece agua suja ... com menos ahua e agitando batante pare milkshake bom d+ !!! ai vc toma bastante agua durante e depois pra ajuda na absoviçao do whey e tal .. fica 10 axo q axei a formula... o ninga ta de prova das minhas reclamaçoes hahahaha... agora ta uma delicia boa sorte .. []'s
ninga Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Esse whey de chocolate da probiotica é mesmo terrivel.. O millenium de morango é gostosinho..
leobecker Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 O pior de tudo é a albumina...o resto é iogurte.... E vão parar de frescura...querem coisa boa vão comer sorvete!!! hehehe Abração!
ninga Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Ruim é amino 35.800 de cereja da probiotica Total protein tambem é horrivel... Depois que comecei a tomar myiplex e carbodextrina de guarana nao vejo mais necessidade de sorvete.. haah
DonQuijote Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 levedo de cerveja é outra parada muito ruim o whey de banana da integal medica é bem gostoso.... apesar de ser uma whey meia-boca
Post Destacado