naldo Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Em 2002-09-16 22:40, Renan Ricardo escreveu: Ai pessoal hj , fui a uma farmácia de manipulação e lá eles manipulão xenadrine, vcs acham que o manipulado faz o mesmo efeito do que o importado. O xenadrine faz tão mal assim como todos estão falando? alguém que ja tomou pode me dar uma opinião em tomar ou não ??? e ai favor enviar a receita para mim valeu naldosoares@bol.com.br
Iron_Body Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Não vai demorar muito e o ministério da saúde vai incluir a efedrina na lista de drogas da mesma classe das anfetaminas, aí já era a venda de termogênicos !!!
Bruce Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 poe as formulad aqui no topico... mó galera ta querendo, inclusive eu! é mais facil... vaeluzzzzz
vazinha Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Posologia: Tomar duas cápsulas antes do café da manhã e duas antes do lanche da tarde. Para acostumar o organismo ao produto, é recomendado tomar metade da dose padrão na primeira semana de uso, ou seja, tomar somente 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, nos primeiros 7 (sete) dias. Nunca exceder a dose máxima de seis cápsulas ao dia. Caso você já tenha problemas para dormir, não tomar este produto após as 16:00 h. Duas cápsulas fornecem: - 85 mg de Bitter Orange (padronizado para 4% de sinefrina) = 5 mg de Sinefrina; - 335 g de Ma Huang (padronizado 6% de efedrina) = 20 mg de Efedrina; - 910 mg de Extrato de Guaraná (padronizado para 22% de cafeína) = 200 mg de Cafeína; - 105 mg White Willow Bark (padronizado para 15% de salicina) = 16 mg. de Salicina; - 100 mg. de Acetil L-Carnitina; - 80 mg. de L-Tirosina; - 50 mg. de Ginger root; - 40 mg. de Vitamina B-5 (ácido pantotênico); - 225 mg de Mistura TermoSinergética Registrada (L-Tirosina, Fisetina, Fosfato de Magnésio, DMAE). Esta fórmula é manufaturada num alto grau farmacêutico que garante a pureza dos nutrientes envolvidos. Cada extrato de ervas é padronizado e certificado exatamente pelos níveis de pureza.
Marcos Santos Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 o rotulo eh o seguinte: Termal-pro serving size 1 capsule Amount Per Servin Ma Huang Extract (ephedrine 20mg) 250mg caffeine (USP) 200mg White Willow (salix alba0 (bark) 75mg Cayenne Pepper (40,00 SCU) 50mg Ginger Root 40mg Other ingredients: Rice Pownder, magnesium stearete, Silica, Gelatin. qualquer duvida a + tem o site da pro lab http://www.prolab.com
Visitante Hulkhuunter Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Manda p/ mim tb!Tem um colega meu q ker usar esses termogênicos, só q ele num tem muita grana.Ficarei grato. Hulkhunter@hotmail.com
hillfjv Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 ALGUÉM CONHECE FARMACIA DE MANIPULAÇÃO NO RIO QUE NAUM PEDE RECEITA PRA EFEDRINA ? QUEM JA FEZ ME DIGA, QUANTO SAIU PRA FAZER O XENADRINE MANIPULADO COM A SEGUINTE FORMULA: - 85 mg de Bitter Orange (padronizado para 4% de sinefrina) = 5 mg de Sinefrina; - 335 g de Ma Huang (padronizado 6% de efedrina) = 20 mg de Efedrina; - 910 mg de Extrato de Guaraná (padronizado para 22% de cafeína) = 200 mg de Cafeína; - 105 mg White Willow Bark (padronizado para 15% de salicina) = 16 mg. de Salicina; - 100 mg. de Acetil L-Carnitina; - 80 mg. de L-Tirosina; - 50 mg. de Ginger root; - 40 mg. de Vitamina B-5 (ácido pantotênico); - 225 mg de Mistura TermoSinergética Registrada (L-Tirosina, Fisetina, Fosfato de Magnésio, DMAE). VALEU
hillfjv Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 TODA FARMACIA QUE EU FUI ELES NAUM PEDEM RECEITA PRO EFEDRINA, MAIS NENHUMA TEM TODAS AS FORMULAS DO XENADRINE.. ISSO AQUI NO RJ.. ALGUÉM SABE ALGUMA QUE TEM AS FORMULAS TODAS ?
Lombrão Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Véi, indica umas marcas e a média de preços de xena. quem é mais barato, este ou therma-pro?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.