Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey da designer


badenbaden

Post Destacado

ae galera eu fui na loja pra compra o Iso Pure quando cheguei la vi o preço e cai pra traz...210 conto!!!ai eu optei pelo whey da designer..fikei entre ele e o optimun.....

na tebela de informaçoes o whey da optimun diz que possui 23 gramas de proteina por dose e o da designer fala que tem 18 gramas...

Mas o cara da loja me falo que a concentração de proteina da designer é muito melhor do que da optimun..gostaria de saber se isso é verdade!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera eu fui na loja pra compra o Iso Pure quando cheguei la vi o preço e cai pra traz...210 conto!!!ai eu optei pelo whey da designer..fikei entre ele e o optimun.....

na tebela de informaçoes o whey da optimun diz que possui 23 gramas de proteina por dose e o da designer fala que tem 18 gramas...

Mas o cara da loja me falo que a concentração de proteina da designer é muito melhor do que da optimun..gostaria de saber se isso é verdade!???

É sim.

A concentração é muito melhor q o da optimum.

Agora só te dou um conselho:

eu tambem comprei um pote de whey da designer(ainda to tomando).

Comprei o pote na esperança de ficar 3 meses sem comprar mais nenhum whey q alem de ser economico é otimo.

Só q o whey só faz efeito até 30 dias após aberto.

Depois desse periodo,ele começa a perder efeito.

Com isso,estou tendo q tomar 3 scoops por dia(50g. de proteina no pós treino).

Como 1 dose do whey da designer corresponde a 25g.(1 scoop),vc terá q tomar uns 80 gramas por dia(3 scoops).

Caso contrário o pote irá durar mais q 1 mês.

Me arrependi de ter comprado,era melhor dar mais 15 reais e comprar um myoplex original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa veio nunca ninguem me falo isso hehe...me recomendaram ele falando que ele era otimo tanto no gosto como nos beneficios...poxa veio to com medo de toma 3 doses sabe pq???eu já faço uma puta alimentação e tenho medo de exceder a dose de proteina diaria....mas isso so acontece com o whey da designer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa veio nunca ninguem me falo isso hehe...me recomendaram ele falando que ele era otimo tanto no gosto como nos beneficios...poxa veio to com medo de toma 3 doses sabe pq???eu já faço uma puta alimentação e tenho medo de exceder a dose de proteina diaria....mas isso so acontece com o whey da designer?

É um ótimo suplemento,tem um ótimo gosto,é muito fácil de dissolver,mas...

É muito whey pra pouco tempo.

Isso acontece com todos os whey's q tem potes de mais de 2 kg.

Procure dividir com um amigo esse pote,ou então tome 2 scoops no pós treino e 1 antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar o grande vc passa uma parte q dê p/ usar por 1 mês p/ um pote de whey q vc já usou.

Simples!

Já q o prazo de 30 dias é pq o pote é aberto várias vezes, então o resto do whey ficaria no potão fechado, aí ñ teria problema.

Como meu irmão q ñ malha tinha mania de usar meu hiper(qdo eu tomava) no café da manhã no lugar de Nescau, eu pego meu whey e passo p/ uma lata a qtde q vou usar na semana, pq aí ele ñ vê o pote e ñ toma.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar o grande vc passa uma parte q dê p/ usar por 1 mês p/ um pote de whey q vc já usou.

Simples!

Já q o prazo de 30 dias é pq o pote é aberto várias vezes, então o resto do whey ficaria no potão fechado, aí ñ teria problema.

Como meu irmão q ñ malha tinha mania de usar meu hiper(qdo eu tomava) no café da manhã no lugar de Nescau, eu pego meu whey e passo p/ uma lata a qtde q vou usar na semana, pq aí ele ñ vê o pote e ñ toma.

Falow!

verdade...

ow, da uns cascudos no teu irmao, mo folgado! ahuahu

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh frescura e mentira do vendedor pra te empurrar mais whey....

pode passa de 1 mes na boa...

se vc tiver com muito medo de fazer isso, tem uns potinhos que vendem em supermercado ou uns saquinhos que da pra vc tirar o ar deles, fica fechado a vacuo... aí eh soh vc passar um tanto pra esses portinhos ou pro sakinho.. mais vai por mim... isso eh frescura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...