THOR974 Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 TBM ACHO Q É FRESCURA CARA, PAPO DE VENDEDOR MESMO...RS...TIPO EU NAUM PAGO MAIS DE 200 PAU EM UM WHEY NEM FODENDO,NENHUM PRODUTO FAZ MILAGRE VELHO... POR ESSE VALOR DA PRA COMPRAR VARIOS PRODUTOS DIFERENTES E DE QUALIDADE BOA...MAS TIPO A GRANA É SUA, SE VC PODE PAGAR....MANDA VE...
zapatista Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 mas a e galera vale a pena mesmo pagar 210 conto no isopure??? será que é tão bom assim? nao vale nao jovem, melhor um myoplex por esse preco, suplemento bem melhor.
badenbaden Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 mas cara myoplex tem carbos...eu queria um whey que tivesse a melhor concentração possivel de proteinas e me parece que isopure é o mais indicado não é?
zapatista Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 mas cara myoplex tem carbos...eu queria um whey que tivesse a melhor concentração possivel de proteinas e me parece que isopure é o mais indicado não é? nao ta pensando em tomar whey sem carboidrato ne? porq seria apenas um anti catabolico de luxo...
avian Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Isopure por 210 nao vale a pena, eu acho por 170 hahaha.
Carioca-JPA Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Isopure por 210 nao vale a pena, eu acho por 170 hahaha. Donde??
avian Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Nao, loja ultra autorizada. Revendedora oficial da Natures, EAS, CELL-TECH e outras marcas.
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Nao, loja ultra autorizada. Revendedora oficial da Natures, EAS, CELL-TECH e outras marcas. Pow amigo,dá pra tu me mandar o site ou telefone da loja(pode ser por MP também)? Valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora