Rafaculturista Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Ola pessoal, meu nome é Rafael, moro em campinas, sou culturista dedicado e sério, gosto e estudo demais para isso, tenho minha academia e descobri a pouco tempo esse site, (parabens a todos), e vejam só: Ano que vem, começarei minhas competicoes, pois tenho bastante titulos, da federação, e se vc's todos aí manjam do assunto, irao saber me responder: Se uma pessoa, de porte nao muito dotado (geneticamente bem), mas dedicado na alimentacao fazendo tudo certinho, se alimentando de 3 em 3 hrs, comendo alimentos (sem ou pouco sal, 0% de óles, pa, essas coisas), começar um cicllo assim: Creatina, Whey, Albumina e L-carnitina, distribuidos assim: manha- whey+creatina+alimentos (carboidrato e proteina)-6:00 lanche- alimentacao-9:00 Almoco-creatina+almoco-12:00 treino-14:00 l-carnitina(20 min antes) do treino (aprox: 13:40) 15:00-Pos treino - Creatina+resto do almoco (logico porcao feita para um pessoa) 18:00-hrs depois- lanche(alimento) 21:00-Dormir- Albumina O que vc's acham, isso seria no meu caso, eu sempre estou competindo, sei disso, estudo para isso, mas gostaria sim, de estar levando esse assunto com pessoas que gostam da area, que no caso vc's, certo?! Agora, opnem na de cima E se eu trocasse a l-carnitina por um amino fluid 25800 ou um bcaa, ou até mesmo um aminioacidos...trocando eu colocaria no lugar, do lanche das 18:00 (lanche-alimento+amino ou outro) E aí, vc's concordam ou nao....... Isso pq minha dieta é extrema e rigida, pois sou de um porte muito bom ,e gsto mesmo de tudo isso Bom valeu pessoal Um forte abraço Atenciosamente Rafael
JBJ Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 A L-carnitina é para a queima de gorduras e o amino fluid e BCAA é para reconstrução muscular. Daí não entendi o motivo da mudança.
Rafaculturista Postado 26 de outubro de 2004 Autor Postado 26 de outubro de 2004 Entao kra tudo bom Obrigadoo por responder... mas nao foi ainda oq eu queria ler.. oq vc nao entendeu? nao foi troca? só dei 2 opcoes!, gostaria de saber opnioes,,por exemplo, se tomando o whey+creatina+albumina+l-carnitina+alimentacao de responsa (severa) de culturista mesmo profisonal, gostaria de saber o q vc's acham, se a carnitina iria complicar no crescimento...............mas tudo bem, caso nao entenderam, agradeço pela atenção! Obrigado Atenciosamnete Rafael
protein Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 bom pelo que eu entendi ai vc tah querendo crescer/manter o que jah tem e perder gordura (dai a L-carnitina). acho que tah legal , é +- o que eu faço eu uso tb CLA nas refeiçoes tah ajudando bem + a lcarnitina antes do treino. (to secando legal) eu faço assim (claro eu nao participo de competições) pra mim teu ciclo tah legal. manha vitamina (leite, frutas e aveia) CLA lanche (barra de proteina) ou copo de leite (200ml)... almoço pouco carbo, + proteina poca gordura/oleo tomo CLA pra garantir:D tarde barra de proteina treino as 18:00 (20 min antes L-carnitina) chegando em casa ISOPURE (alias gostei muito desse suplemento) 40/50 minutos depois janta - carne e salada CLA. antes de dormir... albumina to feliz assim velho , tendo ganhos legais, nao me sentindo cançado. de novo , pra mim tua suplementacao tah legal, soh cuidado com essa creatina 2x ao dia por muito tempo.... (mas nao quero ensinar o padre a rezar missa) espero ter ajudado. []s
Rafaculturista Postado 29 de outubro de 2004 Autor Postado 29 de outubro de 2004 Puxa valeu sim, gostei muito de saber que vc gostou de ler e por ter respondido,,,,, tenho bastante experiencia e bem pelo que vejo, vc ta querendo mesmo ficar ''rasgadao'' né, vc toma cla todo dia, bom cuidado entao, pois o cla além de caro, ele sobrecarrega demais no corpo muitas substancias de ramificos da vitamina B, fazendo assim que mais tarde, bem mais tarde vc possa vir a ter problemas renais, ou até mesmo perca de minerais imporantes para construcao necessaria muscular...só um toque!!! Bom mas sobre mim, nao se preocupe nao, a creatina ''4X'' ao dia e nao ''2X'' esta sendo tomada na fase de carga depois vem a reparacao!!! Mas valeu irmao, pela resposta, e ó nao fica incanado pela minha sugestao, esta ótimo oq vc esta fazendo se seu objetivo é definir, nao quis dizer para parar de tomar cla, só que coma bastante cenoura e brocolis, além de conterem um alto valor nuttritivo e rico em vitamina b5, importante no metabolismo e aceleramento de queima de gordura, ajudara bastante no uso do cla, assim vc nao precisa tomar todo dia cla, pois caso nao esteja te dando preju, ótimo, se nao, comendo cenoura e brocolis, vc pode estar diminuindo o uso para 1 semana sim, 1 semana nao, ou se nao, 3 dias sim, 1 nao, e assim por diante, bom valeu mesmo cara!!! Abraços Rafael Podem opnar mais tbom galera!!!! Sou culturista, mas podem falar!!! Estou aqui para discutir e conversar!
protein Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 opa dicas sao sempre bem vindas brother! pois eh se a creatina tah na faze de carga ok , eu sou 1/2 encanado com creatina (eu tomo tb) mas depois da carga eu tomo 1 mes soh pela manha qto ao CLA vlw pelas dicas até mesmo pelas dicas da alimentacao (cenoura + brocolis) ... eu como cenoura todos os dias, brocolis eh mais dificil pq eu como em self-sevice e dependo deles fazer essa verdura para eu comer Eu vou acabar esse potinho , tem algumas capsulas soh . dai eu dou uma parada tipo 1 ou 2 meses. minha gordura tah um pouco alta... e jah to entrando nos esquemas de novo... eh foda brother eu sempre tenho que ficar monitorando isso senao jah viu neh ? vlw pelas dicas , abração e boa sorte
Rafaculturista Postado 2 de novembro de 2004 Autor Postado 2 de novembro de 2004 OOhh cara valeu mesmo!!! Entao comecei o ciclo já, com a creatina (integral m.), albumina, whey (os dois eu tomo com agua) 1 peito por dia, arroz integral, sanduiche a base de pao integral e chester light defumado com soja. Legal né, alimentação nervosa!!! Bom 100 comentarios... explosao total, a força triplica, excepicional, e eu vou comecar a tomar l-carnitina só no final do ciclo na creatina pelo menos vamos ver né, campeonato proximo é em janeiro, espero ganhar, estou ja com 95 kilos em off, e em off estou com só 7% de gordura corporal, aggora ira mais ou menos pra 110 kilos facil e depois caio para 100 em pre-contest!!! Irei ganhar deessa vez s e Deus quiser!!! Entao vc axa mesmo que minha suplementacao estya boa, em sua opniao pessoal? E vc's aí acham tbm!!! Eu só too preocupado um pouco hora que for usar a carnitina!! O que acham, sera que irei perder muito? minha genetica é boa para recompor (isso reagulando extremamente o carbo -simples e complexo) E entao...........??? Valeu Rafael Atenciosamnete
SouOBOM Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 a L - carnitina eh um suplemento muito ruim ao meu ver e seu unico efeito é placebo... e cara uma sugestão... como vc ta tomando albumina e whey, pq não tomar a albumina de manhã no lugar do whey e deixar pra tomar o whey no pós treino? assim aproveitaria melhor a janela de oportunidade.... Agora vc não disse se vc jah está se preparando pra algum campeonato ou seja está em fase de pre contest ou se vc está em off... caso esteja em off estou axando sua alimentação meio que um tanto quanto pobre.. E a respeito da creatina da integral medica vc está obtendo resultados satisfatorios com ela?
Rafaculturista Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 Oba td bom pessoal, bom li o ultimo comentario e nao enetendi oq vc quiz dizer com a l-carnitina, e ainda mais, oq vc quis dizer com minha alimentacao!!! Olha amigo, nao entrei no site para ser criticado ou ser falado mal, a minh aliementacao é otimo e exigente, muito boa, sou um profissional da area e amo oq faço, entao gostaria que vc explicasse seu ponto de vista em relacao ao que vc falou tanto da alimentacao quando da l-carnitina!!! E olha, a creatina da I.Medica, ja tomei coisa muito melhor pode cre, uma ótima que eu tomei foi uma americana!!! essa dai, bom vc mija muito e isso nao é bom, pois 78% das creatinas tem como fun''cão aumentar indice proteica corporal e automaticamente reter agua com esse acumulo excessivo de proteina, a da Integral sei laá, mas da muita energia sim, como as outras!!! Descuylpe se fui chato,, mas gostaria apenas de conversar e expor minhas ideias e atitudes onde eu tomo a muito tempo já!!! Atencioasamente Rafael
SouOBOM Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Oba td bom pessoal, bom li o ultimo comentario e nao enetendi oq vc quiz dizer com a l-carnitina, e ainda mais, oq vc quis dizer com minha alimentacao!!! Olha amigo, nao entrei no site para ser criticado ou ser falado mal, a minh aliementacao é otimo e exigente, muito boa, sou um profissional da area e amo oq faço, entao gostaria que vc explicasse seu ponto de vista em relacao ao que vc falou tanto da alimentacao quando da l-carnitina!!! E olha, a creatina da I.Medica, ja tomei coisa muito melhor pode cre, uma ótima que eu tomei foi uma americana!!! essa dai, bom vc mija muito e isso nao é bom, pois 78% das creatinas tem como fun''cão aumentar indice proteica corporal e automaticamente reter agua com esse acumulo excessivo de proteina, a da Integral sei laá, mas da muita energia sim, como as outras!!! Descuylpe se fui chato,, mas gostaria apenas de conversar e expor minhas ideias e atitudes onde eu tomo a muito tempo já!!! Atencioasamente Rafael Não estou criticando nada soh expondo meu ponto de vista... mesmo pq tbm jah participei de campeonatos... Bom a respeito da alimentação como eu disse se vc está em off sua alimentação está realmente pobre isso eu tirei coo base dessa frase aki "1 peito por dia, arroz integral, sanduiche a base de pao integral e chester light defumado com soja. Legal né, alimentação nervosa!!! " 1 peito de frango por dia, se vc não come outras carnes é muito pouco pra um culturista, ainda mais que vc está tomando pouco suplemento proteico... agora a respeito da l - carnitna eu falei pq o objetivo dela seria ajudar na queima de gordura... eu disse seria simplesmente pq ela NÂO funciona! se vc ker um suplemento que te ajude na queima de gordura vc pode optar por thermar pro, ripped fuel, xenadrine, ECA caseiro, esses funcionam... e quando vc falou se estava em duvida se trocava a l - carnitina por um amino liquido isso vai de vc e de seus objetivos, um é pra ajudar na reconstrução muscular e o outro seria pra ajudar a queimar gordura... Vc disse que eh um profissional da area, que area? nutrição? sua dieta está perfeita para uma pessoa normal, e não para um culturista isso que eu quero dizer...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora