GardenaL-RS- Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Eu a um tempo atraz tomava Amino Power da probiotica.. dai eu parei e agora keria voltar a tomar algo para ajudar a definir e crescer.. Pelo que eu li por ai uma boa pedida eh o Whey Protein da probiotica.. Queria saber qual eh a melhor forma de usar ele? eh depois de malhar?? qto tempo depoiss?? Me deem umas dicas para mim aplica bem o dinheiro heheh!!
PaRaSiTTa Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 compra malto tbm... R$10 o kg... e usa whey + malto no pos treino imediato... flw!
Belfort_Rp Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 exatamente ..... Whey Protein + Maltodextrina logo apos o treino eu aconselho ainda uma creatina creatina se toma: fase de saturaçao q consiste em 1 semana tomando 20g/dia divididos em 4 doses de 5g q devem ser ingeridos longe das refeiçoes. e depois a fase de manutençao q é somente 5g/dia ai vc poderia ta tomando no pos treino junto com tudo na boa. MINHA opinião (eu faço isso) falow boa sorte
Rafael_RJ Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 compra malto tbm... R$10 o kg... e usa whey + malto no pos treino imediato... flw! Mas parasitta, Pq na embalagem do malto diz pra tomar ANTES do treino? Li tambem num site que pode ser tomando ANTEs e DEPOIS!! to pensando em toamr antes e depois. O que vc acha?
GardenaL-RS- Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 humm axo q vou tomar whey e malto entaum jah q eh barato malto.. mas tpw os dois eu tomo d imediato depois q acabar o treino?? e antes ou durante nao c toma nada??
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 TOma no pós-whey+malto 1 hora antes do treino vc faz uma refeição com carbos de baixo ou médio IG. Durante,toma muita água.
GardenaL-RS- Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 e tpw qto custa albunina e caro???
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 A albumina da millenium(uma das melhores)ta 40 conto a caixa com 1 Kg.
GardenaL-RS- Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 e animal pack nao seria melhor q albunina e malto? topmar animal e whey
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 ":cthyvvif]e animal pack nao seria melhor q albunina e malto? topmar animal e whey São completamente diferentes. Não vou nem criticar e nem elogiar o animal pak,já q estou tomando a apenas 5 dias. Pra mim a suplementação basica e essencial em qualquer periodo do seu treinamento é: Acordar-Albumina(ou 3 claras de ovos) Pós treino-Malto+whey Antes de dormir-Albumina(ou 3 claras de ovos)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora