Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc era gordo ou magro antes do treinamento pela 1º vez?

Post Destacado

Postado

Eu gostaria de saber um cada de vcs se era gordo ou magro antes do treinamento pela primeira vez. Eh pq eu tava pensando assim:

Se eu for magro ( IMC = normal), devo engordar um pouco mais antes de malhar?

VLW!

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu era magro antes do treino. Meu IMC estava abaixo do normal, nakela classe de "abaixo do peso". Nao fiz essa de engordar pra malhar: fui direto treinando, comendo e ganhando peso.

Postado

eu era magrelao, tinha 44kgs com 1.62m

depois de um ano tou com 52kgs, emagreci 2kg

e meu objetivo eh chegar entre 65kg e 70kg, até eu achar ki tou grande pra num fica com o corpo zuado...

se tu eh magro começa assim ki tu vai ganhando massa e pa

Postado

Eu estava acima do peso, mas não era muuuuuuito gordo. Tipo, eu estava com 1,75 m e 85 kg.

Comecei na academia com o objetivo de perder peso. Passei para 71 kg em dois meses e depois continuei na academia para manter. Nos últimos cinco meses estou treinando para ganhar massa muscular sem engordar muito.

Postado

magro eu sou hj, um magro normal, q nego chama d saradinho huahauha

eu era a metade da grossura duma folha, IMC = abaixo do normal tbm na epoca, e comecei direto kis nem saber

tinha 1.79 e pesava 54kg ou 56... isso ha 1ano e 7 emses atras, ganhei 3cm d altura, 18kg e mts medidas (menos cintura)

Postado

eu era uma SUPER GRANDE BOLA GORDA, tinha 1.90 e 120kilos

ai eu fiz uns 3 meses so pra emagrece, fiquei com 78kilos, ai comecei em junho a faze hipertrofia, agora to com 89kilos e 11% de gordura

Postado

eu acho q a grande maioria q começa a malhar, eh pelo baixo peso... sei la, parece q qm eh magro tem mais disposiçao do os gordinhos p/perderem o peso... isso n eh uma regra... eh oq vejo na academia pelo menos... a maioria eh magrelao... um ou outro esta acima do peso...

eu era magrelao... desde q malhei pela 1a vez ganhei uns 12kg - 15kg...

flw!

Postado

Eu comecei lombrigão 65kg com 1.90 alt e 5% fat, e acredito que é bem melhor começar magro, porque você pode comer bem e bastante (com critério) pra construir músculos. Se o cara começa gordinho e resolve comer pra crescer vira bolão de vez.

Postado

bom, eu discordo com o PaRaSiTTa, pois as pessoas q mais procuram academia eh pra emagrecer, mais como gordo nao tem boa vontade acaba indo no maximo 3 dias e desistindo.

Bom, eu comecei a fazer academia pois estava bem gordo e isso me incomodava mto. Hj faço academia pra ganhar peso (massa magra), minha mae ainda pensa que eu sou louco... :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...