c0m4nch3 Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Eu gostaria de saber um cada de vcs se era gordo ou magro antes do treinamento pela primeira vez. Eh pq eu tava pensando assim: Se eu for magro ( IMC = normal), devo engordar um pouco mais antes de malhar? VLW!
Taurino Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Eu era magro antes do treino. Meu IMC estava abaixo do normal, nakela classe de "abaixo do peso". Nao fiz essa de engordar pra malhar: fui direto treinando, comendo e ganhando peso.
Speed Freaks Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 eu era magrelao, tinha 44kgs com 1.62m depois de um ano tou com 52kgs, emagreci 2kg e meu objetivo eh chegar entre 65kg e 70kg, até eu achar ki tou grande pra num fica com o corpo zuado... se tu eh magro começa assim ki tu vai ganhando massa e pa
JBJ Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Eu estava acima do peso, mas não era muuuuuuito gordo. Tipo, eu estava com 1,75 m e 85 kg. Comecei na academia com o objetivo de perder peso. Passei para 71 kg em dois meses e depois continuei na academia para manter. Nos últimos cinco meses estou treinando para ganhar massa muscular sem engordar muito.
ig0rza0 Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 magro eu sou hj, um magro normal, q nego chama d saradinho huahauha eu era a metade da grossura duma folha, IMC = abaixo do normal tbm na epoca, e comecei direto kis nem saber tinha 1.79 e pesava 54kg ou 56... isso ha 1ano e 7 emses atras, ganhei 3cm d altura, 18kg e mts medidas (menos cintura)
Dumal Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 eu era uma SUPER GRANDE BOLA GORDA, tinha 1.90 e 120kilos ai eu fiz uns 3 meses so pra emagrece, fiquei com 78kilos, ai comecei em junho a faze hipertrofia, agora to com 89kilos e 11% de gordura
Carioca-JPA Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 28,5 cm de braço e 3 Kg. abaixo do peso,respondem a sua pergunta?
PaRaSiTTa Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 eu acho q a grande maioria q começa a malhar, eh pelo baixo peso... sei la, parece q qm eh magro tem mais disposiçao do os gordinhos p/perderem o peso... isso n eh uma regra... eh oq vejo na academia pelo menos... a maioria eh magrelao... um ou outro esta acima do peso... eu era magrelao... desde q malhei pela 1a vez ganhei uns 12kg - 15kg... flw!
Big Ron Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Eu comecei lombrigão 65kg com 1.90 alt e 5% fat, e acredito que é bem melhor começar magro, porque você pode comer bem e bastante (com critério) pra construir músculos. Se o cara começa gordinho e resolve comer pra crescer vira bolão de vez.
VegetaSSJ Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 bom, eu discordo com o PaRaSiTTa, pois as pessoas q mais procuram academia eh pra emagrecer, mais como gordo nao tem boa vontade acaba indo no maximo 3 dias e desistindo. Bom, eu comecei a fazer academia pois estava bem gordo e isso me incomodava mto. Hj faço academia pra ganhar peso (massa magra), minha mae ainda pensa que eu sou louco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora