CézarD1338434129 Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Vou ficar com esta opção! Uma perguntinha, vc consegue fazer flexão com um braço? consigo sim, mais eu so relativamente leve... tenh 1.70 e 63kg,, na epoca q eu fazia kung-fu eu tinha uns 57 kilos, e quase nada de gordura... ai era facinho faze eheheh hj eh um poco + dificil mais ainda da....
GlaucioAO Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Na verdade flexão com um braço é um exercício de fundo mais marcial. Por exemplo eu luto e devo fazer flexões com os dedos. É uma forma de fortalecer falanges. No caso de utilizar apenas um braço, creio que seja para testar a concentração, equilíbrio e força. Para quem luta, nem sempre poder-se-á utilizar os dois braços.
Natural_power Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Da pra fazer supino reto com alteres 1 braço por vez??? pq tipo galera... tenho um peito maior que o outro e a diferença é muito grande( não consigo fazer flexão com 1 braço)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora