capoia Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Oi Pessoal, venho suplementando com Hipercalórico a 2 meses aproximadamente, sempre tomei o massa 3200 da probiótica e tava gostando bastante do produto (ganhei praticamente 5 kg tomando ele). Porém agora após 3 meses e meio de treino parece que meus ganhos estagnaram. Então queria saber se alguém já usou o Mass gainers 4400 da Nutrilatina. Se você usou, o sabor é bom ? O resultado foi satisfatório ? Me disseram que o Gainers 4400 é o que tem maior quantidade de proteína. Isso realmente implicará em ganhos significativos ? Estou pensando em comprar o Gainers 4400 no próximo mes. E depois se não obtiver resultados satisfatórios mudar a suplementação só pra uma Whey ou algo assim. Alguém pode me ajudar com depoimentos e sugestões ? Obrigado.
zapatista Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 nao vai mudar muita coisa nao, é uma troca de 6 por meia duzia... reavalie seu treino, ou aumente o decanso, lembre-se que os resultados nao so provenientes somente da suplementacao... outro fato a ser lembrado é que com o tempo, os gahos realmente vao ficando mais lentos, mas com apenas 3 meses, nao é o caso.
PaRaSiTTa Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 nao vai mudar muita coisa nao, é uma troca de 6 por meia duzia... reavalie seu treino, ou aumente o decanso, lembre-se que os resultados nao so provenientes somente da suplementacao... outro fato a ser lembrado é que com o tempo, os gahos realmente vao ficando mais lentos, mas com apenas 3 meses, nao é o caso. ae brother... tu usou o massa 3200 e o mass gainers??? o ganho foi o msmo??? soh usei o Nutri Massa... tava pensando em pega o mass gainers, mas ta krao... se for a msa coisa, eu pego o massa 3200 q eh mais conta... flw!
zapatista Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 ae brother... tu usou o massa 3200 e o mass gainers??? o ganho foi o msmo??? soh usei o Nutri Massa... tava pensando em pega o mass gainers, mas ta krao... se for a msa coisa, eu pego o massa 3200 q eh mais conta... flw! mesma coisa, so muda pouquissima coisa na composicao e o age é um pouquinho mais caro, e tem um sabor melhor.
capoia Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 O Gainers 4400 tem gosto bom ? Aqui é um pouco mais caro que o massa 3200 só que o vendedor me disse que tem mais proteína e talz. Mah nem sei, vai ver ele só queria me vender o mais caro. ehehehhe
Carioca-JPA Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 O Gainers 4400 tem gosto bom ? Aqui é um pouco mais caro que o massa 3200 só que o vendedor me disse que tem mais proteína e talz. Mah nem sei, vai ver ele só queria me vender o mais caro. ehehehhe O mass gainers é melhor q o 3200 sim. Se tu quer ganhar uma massa "boa" compra o gainers. É melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora