Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrilatina x Probiótica


capoia

Post Destacado

Oi Pessoal, venho suplementando com Hipercalórico a 2 meses aproximadamente, sempre tomei o massa 3200 da probiótica e tava gostando bastante do produto (ganhei praticamente 5 kg tomando ele).

Porém agora após 3 meses e meio de treino parece que meus ganhos estagnaram.

Então queria saber se alguém já usou o Mass gainers 4400 da Nutrilatina.

Se você usou, o sabor é bom ? O resultado foi satisfatório ?

Me disseram que o Gainers 4400 é o que tem maior quantidade de proteína. Isso realmente implicará em ganhos significativos ?

Estou pensando em comprar o Gainers 4400 no próximo mes. E depois se não obtiver resultados satisfatórios mudar a suplementação só pra uma Whey ou algo assim.

Alguém pode me ajudar com depoimentos e sugestões ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao vai mudar muita coisa nao, é uma troca de 6 por meia duzia...

reavalie seu treino, ou aumente o decanso, lembre-se que os resultados nao so provenientes somente da suplementacao...

outro fato a ser lembrado é que com o tempo, os gahos realmente vao ficando mais lentos, mas com apenas 3 meses, nao é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai mudar muita coisa nao, é uma troca de 6 por meia duzia...

reavalie seu treino, ou aumente o decanso, lembre-se que os resultados nao so provenientes somente da suplementacao...

outro fato a ser lembrado é que com o tempo, os gahos realmente vao ficando mais lentos, mas com apenas 3 meses, nao é o caso.

ae brother... tu usou o massa 3200 e o mass gainers??? o ganho foi o msmo??? soh usei o Nutri Massa... tava pensando em pega o mass gainers, mas ta krao... se for a msa coisa, eu pego o massa 3200 q eh mais conta...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother... tu usou o massa 3200 e o mass gainers??? o ganho foi o msmo??? soh usei o Nutri Massa... tava pensando em pega o mass gainers, mas ta krao... se for a msa coisa, eu pego o massa 3200 q eh mais conta...

flw!

mesma coisa, so muda pouquissima coisa na composicao e o age é um pouquinho mais caro, e tem um sabor melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gainers 4400 tem gosto bom ?

Aqui é um pouco mais caro que o massa 3200 só que o vendedor me disse que tem mais proteína e talz. Mah nem sei, vai ver ele só queria me vender o mais caro. ehehehhe

O mass gainers é melhor q o 3200 sim.

Se tu quer ganhar uma massa "boa" compra o gainers.

É melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...