Cyber_Punk_III Postado 31 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2004 Nem li direito q o pessoal costuma tomar/comer, mas geralmente eu como 1 ou 2 bananas antes do treino. Isso pq meu treino é 2 hrs após meu almoço. Ai ainda to bem recheado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 31 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2004 eu como umas 2 horas antes,uma quantidade média do q eu comi no almoço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo.piedade Postado 3 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2004 Ta errado sim cara,se 1 dose de BCAA já é pequena,imagine 1/2. Só tome o BCAA no pré treino se vc fizer aeróbicos. Então o que você recomenda ? Se eu for fazer um treino curto de hipertrofia tomar apenas a dose inteira logo depois ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yan_ferreira Postado 3 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2004 COMO EU TREINO AS 7 E MEIA DA NOITE EU APROVEITO E JANTO AS 6.. COMO ARROZ UMA CARNE GRELHADA E SALADAS E TOMO DEPOIS DE MEIA HORA Q EU JANTEI O THERMA PRO... QDO VOLTO DO TREINO LA PELAS 9...9 MEIA COMO UMA FRUTA OU TOMO UM SUCO QDO NAO TEM NENHUM DOS DOIS EUCOMO SALADA DE ALFACE COM CENOURA E TOMATE...MAS ISSO TUDO E SEM EXAGERO... PQ TBM TO PRECID=SANDO PERDER UNS KILOS AEWWW... ISSO AI..E SE ALGUEM QUISER OPINAR OU CRITICAR EU ACEITO... FALOW GALERA ABRAÇAUM E ATE MAIS!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 3 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2004 Então o que você recomenda ? Se eu for fazer um treino curto de hipertrofia tomar apenas a dose inteira logo depois ? Vc sabe q a diferença de um BCAA prum whey e até mesmo um amino liquido é grande,não sabe? Fica a seu cargo,trocar essa meia dose de BCAA por um whey,amino liquido ou se vc preferir,uma dose inteira do BCAA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maripous Postado 4 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2004 e ai marombinha ai vaum minhas informações 1) O que come, e a quantidade 4 bananas/2 maças/400 g de macarrao Revezo isso todos os dias..um dia banana, outro maça....outro macarrão!!! 2) Quanto tempo antes do treino de 30 hora a 1 hora antes do treino 3) O que acha ESSENCIAL ingerir no pré-treino. Altura: 1,78 m Massa magra: 72 kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madrugadão Postado 5 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2004 como eu malho logo de manha eu costumo comer um copo grande de cereais com leite, q pelo q eu li eh uma ótima combinação pq tem IG baixo.mas to pensando em tomar uma malto antes tb ou um barb up, que seria melhor ainda, pois contem diversas fontes de carb. o excencial eh comer alimentos de baixo IG. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 6 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2004 3 fatias de pão integral com requeijão light ou geleia de morango 200ml de leite desnatado 2 bananas +ou- 1 hora antes do treino acho essencial fazer uma refeição completa (com carbos, proteinas, vits&mirls) mas dar enfase aos carbos...nem sempre tenho tempo de fazer uma refeição COMPLETA, e na maioria faço a combinação citada acima...Pão+Fruta(banana) = a carbos complexos e simples... Leite = a qtidade minima de proteinas q devo ingerir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar0mbinha Postado 8 de novembro de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2004 Bem, 1 hora antes de treinar eu tomo 3 colheres de carbodextrina com água e mais 5 gramas de creatina e como umas frutas, de preferência banana e/ou maçã. E 4 horas antes eu meto 2 doses de NUTRI MASSA 15000 com água! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 8 de novembro de 2004 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2004 Bem, 1 hora antes de treinar eu tomo 3 colheres de carbodextrina com água e mais 5 gramas de creatina e como umas frutas, de preferência banana e/ou maçã. E 4 horas antes eu meto 2 doses de NUTRI MASSA 15000 com água! Tas bem errado viu, tem N³ topicos explicando porque nao usar carbo de IG alto antes do treino, e creatina tambem... Eu concordo com todos os lanches que o pessoal falou ai... O meu em epoca de hipertrofia é: 400ml de leite + 1 banana + nutren active + neston 3 fatias de pao integral + queijo branco + peito de peru Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora