Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRODIGY

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara esses abdominais deitado que todas as academias indicam na minha opiniao so funcionam com uma alimentacao muito balanceada mesmo,gente que conheco chega a fazer quase 1000 abdominais dia e seus ganhos nao sao aquilo nao.

Onde treino nos adaptamos (ja tinhamos visto em revista)e montamos um suporte p fazermos abdominais suspenso na vertical onde os 2 bracos ficam encaixados em cintos individuais e o corpo suspenso na vertical e levantando as pernas ate a linha da cintura.

Realmente e o bixo.Apenas um grupo de 6 caras estao o fazendo entre eles eu ,e olha forca muito mesmo eu que nunca me preocupei c/ abdomen agora estou muito empolgado.em apanas 1 mes to ficando realmente marcado e nao e bla bla nao.So que puxa mito por isso que o instrutor nao liberou geral .Se tiver na sua academia um instrutor que manja do assunto comenta com ele sobre.Em todas as academias que conheco nunca vi,mas deve ter em outras.

HA! um daqueles caras que eu disse que fazia 1000 deitado nao consegue fazer 3 series de 15 no suspenso.so pra ter uma ideia>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...