Jump to content
fisiculturismo
fisiculturismo

Barriga negativa: não seja ridícula!

Atenção mulheres: está se espalhando uma moda em torno da chamada barriga negativa, que é uma barriga chapada para dentro. Não caia nessa. Esse suposto novo padrão de estética é ridículo e perigoso.

A mulher que tem barriga negativa também tem bunda negativa, pernas negativas e cérebro negativo. Não seja negativa, seja positiva. Para conseguir uma barriga negativa a mulher tem que beirar à anorexia e destruir a musculatura do corpo em geral, entrando em estado de catabolismo.

Barriga bonita é barriga chapadinha, sequinha, sem gordura, bem desenhada, sem ser exagerada, para fora ou para dentro. Não caia na armadilha de algum desmiolado que pretende ditar modismos nada saudáveis.

Faça dieta, treine pesado, seguindo a orientação de seu nutricionista e treinador físico. A beleza de sua barriga irá florescer naturalmente, com saúde.

Veja um vídeos postado no YouTube sobre essa excrescência chamada barriga negativa:

 

Edited by fisiculturismo



User Feedback

Recommended Comments

Guest Simone Marangon

Posted

"Faça dieta, treine pesado, seguindo a orientação de seu nutricionista e treinador físico. A beleza de sua barriga irá florescer naturalmente, com saúde"...

 

Adorei a matéria, principalmemte essa parte de incêntivo... muito bom!!!

Share this comment


Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Ryan Braga
      Então, meu abdômen estava começando a definir, sem o uso de hipercalóricos nem nada ( vou mentir não, estava orgulhoso de mim mesmo lol, mesmo que fosse algo pequeno ), apenas aeróbicos e exercícios abdominais; Porém, semana passada comecei a usar hipercalóricos pra me ajudar no treino da academia e até me ajudar na energia do dia a dia, mas dei uma pesquisada e vi que o hipercalórico da barriguinha por conta do alto nível calórico ( até porque É HIPERCALÓRICO KKK ) , então vem minha dúvida:
      Dá mesmo a barriguinha? Se dá, posso evitá-la com aeróbica e exercícios ? Ou pra mim, que o meu maior foco é o abdômen, deveria parar de tomá-lo e voltar a ter um regime alimentar apenas baseado em comer alto nível de proteína?
    • By Malebovicius
      Treinei durante um tempo tive ganhos consideráveis, porém fiquei dois anos parados e ganhei muita barriga. Estava pensando em ciclo curto de durateston. O que vcs acham q seria o idela para perder a barriga e crescer, qual ciclo e pós ciclo? 
      Tenho 1,78m hoje com 101 kg. De acordo com exames feitos com nutróloGO o ideal é eu perder 11 kg.
      Obrigado.
      Abraços 
    • By Jim Kazama
      Iae galera, to malhando a 2 anos, malhava 1 mes sim e 4 não, kkkk juntando tudo n da nem 1 ano, bom estou a 6 meses sem parar, como podem ver na foto, estou assim, eu queria saber uns suplementos bons que eu possa tomar, iria agradeçer muito, pois n sei o que fazer para ficar com a barriga rasgada, tenho determinação tanto é q eu tinha 98 kg's em janeiro, agora estou com 77kg's, 1,75 de altura, tenho 19 anos, se possivel queria ajuda, desde já agradeço!

    • By Fabaoms
      Olá amigo, meu nome é Fabio Luiz, essa é minha primeira postagem(e a probabilidade de estar postando no lugar errado é grande - Já peço desculpas se errei) Bom, vamos ao que me interessa: Tenho 33 anos, 1,80 de altura e estava com 99,3kg faz uns 2 meses, depois do susto, comecei uma dieta(nada muito rigoroso) tento comer de 3 em 3h. Faço assim:
      De manhã 6:30h, tomo um copo de vitamina(leite com banana);
      8:00~9:00h uma barra de cereal(é o que dá pra fazer no serviço);
      11:30h Almoço: 1 ou 2 colheres de arros + a mistura(varia) + salada a vontade;
      15:00h outra barra de cereal;
      17:30h Janta: idem ao almoço e
      20:00~21:00h um pão de forma com patê(feito com produto light) maionese + atum com alface e peito de peru no meio.
      Isso pode variar, pode entrar um copo de leite com aveia, no lugar do pão de forma e quando treino em casa, inverto a janta com o pão, pra não "pesar" na hora dos pesos..
      Sabado dou uma pequena relaxada e domingo relaxo total!!
      Depois no 1º mês com mais ou menos este esquema perdi 4,7kg(94,6kg).
      Hoje pesei e estou com 91,8kg. Minha idéia é chegar nos 85kg.
      Queria saber se posso continuar com essa "dieta" e começar a tomar um whey(pra ver se ganho ou mantenho a massa magra).
      Treinamento: Ando de segunda á sexta 5km(de vez enquando dou umas corridas) isso 17:30h e de vez enquando sabado e domingo também(cedo).
      Tenho um aparelho aqui (não sei o nome) acho que é estação de ginastica. Onde faço as series(moderadamente), um dia sim e outro não(faço tudo).
      Faz um tempo que estou sedentário, tomando muito cerveja e tals, de vez em quando, jogando bola (raro), sempre pratiquei esporte(natação, skate, judo, futebol..) Faz uns 10 anos que eu como mal(muito e pouca qualidade).
      O que me chateia é a famosa barriga (que ja diminuiu um pouco) e as laterais.
      Alguém pode me dar umas dicas sobre o assunto?
      ** Se não for aqui por favor moderador, transfira pro lugar certo, obrigado!!**
    • By FelipeDH
      Bom, eu criei eu topico sobre isso ja, mas como nao pus fotos fiz esse agora, com fotos para voces avaliarem a situacao, eu tenho 18 anos, 1,76cm e 7% de BF, mas ainda nao to conseguindo trinca o abdomen se eu me inclino ate vejo os gominhos mas ainda nao esta do jeito que eu quero, tudo bem que so to treinando serio ele a 2 meses, mas vejam as fotos e me digam a opiniao sobre a definicao, se eh possivel ou nao, e se os 7% de BF que eu possuo estao todos la na regiao abdominal.. E me ajudem com o que der, porque eh o meu maior objetivo na hipertrofia, o abdomen. Do mesmo jeito que tive forca de vontade para emagrecer 27kg vou ter para ter o abdomen definido , mas preciso saber se vai ser possivel ou nao... Ai vao as fotos..
×
×
  • Create New...