Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou MUITO magra e ainda assim, tenho barriga :(((


Gabyulian

Post Destacado

Me chamo Gabryelli, tenho 20 anos, peso 46kg, 1/,54 de altura. Sou muito magrinha, perna, braços, como pouco e como muito saudável desde sempre! Todos os dias, proteína, carboidrato, fibras. Não bebo, nada. Já fiz atletismo, caminhava/corria 10/15km ao dia, não sou sedentária, mas não faço musculação. Sempre tive essa barriga feia, desde novinha, sempre q engordo, é primeiro nela (mas não perco nunca) e tenho difículdade de engordar. Não sei como perder, pq realmente já sou muito magra, recentemente perdi 6kgs e ela ainda está aqui. Devo tomar o que? Faço musculação? Só aeróbico? Peço que exames aos médicos? Socorro!11A77127-0F1B-4DFC-BE3E-A87FB03B75D4.jpeg

5D889083-1950-4415-B559-596F187FC78B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
17 horas atrás, Gabyulian disse:

Me chamo Gabryelli, tenho 20 anos, peso 46kg, 1/,54 de altura. Sou muito magrinha, perna, braços, como pouco e como muito saudável desde sempre! Todos os dias, proteína, carboidrato, fibras. Não bebo, nada. Já fiz atletismo, caminhava/corria 10/15km ao dia, não sou sedentária, mas não faço musculação. Sempre tive essa barriga feia, desde novinha, sempre q engordo, é primeiro nela (mas não perco nunca) e tenho difículdade de engordar. Não sei como perder, pq realmente já sou muito magra, recentemente perdi 6kgs e ela ainda está aqui. Devo tomar o que? Faço musculação? Só aeróbico? Peço que exames aos médicos? Socorro!

A questão é se os macros estão em acordo com seu objetivo...

Aconselho vc entrar em uma academia, ganhar MM... aeróbicos é bom, vai ajudar mas em excesso faz o contrário. 

Se quiser uma ajuda do fórum, padronize o tópico... fotos sem poses, apenas como estão no exemplo do post, cubra seu rosto... coloque seu cotidiano, problemas, seu objetivo... poste sua alimentação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...