Cramenic Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 A outra vez que eu pedi ajuda aqui o pessoal foi bem prestativo e tirou a minha duvida , então vou recorrer ao fórum de novo! Eu e mais 2 amigos fazemos musculação a uns 4 meses , e estamos querendo tomar uns suplementos ''baratos''. O que o meu instrutor falou que achava legal era algo assim: Maltodextrina antes e depois do treino(custa uns 10-15 reais) Batida de banana , com leite e bastante proteina de soja no pós treino Aminoacido(Acho que é bca que se chama) , 2 capsulas no pós treino e 2 antes de dormir(esse é um pouco mais caro , custa 33 reais 100 capsulas , mas estamos dispostos a comprar). Me indicaram também whey , mas é caro demais! E abulmina apesar de terem me falado bem , me falaram tbm que o cara fica com ''gases'' , e isso não é algo muito legal eheheh , além do mais eu não sei se é caro! Queria saber o que voces pensam dessa ''indicação'' , e se tem alguma outra sugestão! Lembrando que treinamos 5 vezes por semana , e o objetivo é hypertrofia! Abraços e vlw pela atenção!
PaRaSiTTa Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 ao inves do bcaa, eu juntaria um poko mais d $ e compraria o whey... eh mais completo... malto eh baratinho, R$10 o kg... albumina n eh mto kro tbm n, varia d marca pra marca, mas em torno d R$20,R$25... e com relaçao aos gases, por incrivel q pareça, qdo tomei, n senti nenhuma diferença... flw!
zapatista Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 toma so o malto depois do treino e a albumina antes de dormir que é barato é bom.
ninga Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Esquece o que teu instrutor disse! Suplementaçao barata: malto (pós treino) whey millenium (pós treino) 4 claras de ovo de dormir!
sucata Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 ae velho a galera me indicou whey protein da opmum + creatina + albumina + malto... to tomando a uma semana é pouco tempo pra dar uma reposta comcreta mas to me sentindo bem melhor... a creatina ta fazendo efeito, to malhando duro e o corpo não sai na merda como antigamente... to tomando assim.: creatina: 4 vezes ao dia 5gr ( fase de saturação durante 6 dias ) depois apenas de 5 - 10gr diarios whey protein (optmum): pos treino matodextrina (neo-nutri): pos treino albumina: antes de dormir pq seu corpo continua em funcionamento e tendo proteina suficiente durante o sono e de manhã de acordo com a necessidade de proteina. obs.: tomar whey + malto + creatina pos treino tudo junto espero ter ajudado vlws...
ninga Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 ae velho a galera me indicou whey protein da opmum + creatina + albumina + malto... to tomando a uma semana é pouco tempo pra dar uma reposta comcreta mas to me sentindo bem melhor... a creatina ta fazendo efeito, to malhando duro e o corpo não sai na merda como antigamente... to tomando assim.: creatina: 4 vezes ao dia 5gr ( fase de saturação durante 6 dias ) depois apenas de 5 - 10gr diarios whey protein (optmum): pos treino matodextrina (neo-nutri): pos treino albumina: antes de dormir pq seu corpo continua em funcionamento e tendo proteina suficiente durante o sono e de manhã de acordo com a necessidade de proteina. obs.: tomar whey + malto + creatina pos treino tudo junto espero ter ajudado vlws... É isso ai... perfeito
_sic_ Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 tipo antes de durmi rola toma um whey ou albumina eh melhor? qto toma d albumina? valew
night Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 tipo antes de durmi rola toma um whey ou albumina eh melhor? qto toma d albumina? valew albumina é antes de durmi e ao acordar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora