Tupete Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Eu penso assim cara.. Enquanto vc ainda continuar com o peso abaixo do normal e o hipercalorio fazer com que vc ganhe os seus 3kg e tals da pra vc usar de 1 a 2 meses.. ai depois vc usa o myo eu to fazendo assim so mto magro, enquanto eu tive nessa e o negocio tiver dando efeito eu vo fica soh no hiper ai acrescentando 1 ou otro suplemento tipo whey..
F.Solari Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 Minha Nossa Senhora, quanta besteira dita aqui!!! POR FAVOR, CHAMEM PELO NINNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAAA!!!! "E ele há de nos acudir!" Hmm, pra começar, um nao tem nada a ver com o outro!! O Myoplex é um hiperproteico substituto de refeiçao!! (Nao um milagroso MassGAiners!!). E o outro suplemento q vc citou é um hipercalorico, esse sim fará vc ganhar "kilos", independente de q va aumentar o seu fat ou nao, pois para que ocorra a hipertrofia seria necessario no minimo q vc consumisse o q gasta de calorias, logo para vc ter uma hipertrofia descente vc PRECISARA fazer uma dieta HIPERCALORICA!!! De nada adianta vc se empanturrar de Myoplex se depois, tudo o q seu organismo nao absorveu (proteinas em excesso) vai se transformar em gordura do mesmo jeito!! Vale lembrar q a quantidade de proteina de alto valor biologico numa dieta deve ser menor q a de baixo.... Ou seja, nao é se de WHEY, ALBUMINA e MYOPLEX q se constroem musculos!! Vc tem q incluir carne, cereal, lacteos... numa dieta!! Cara, já que vc aparentemente está com dinheiro sobrando, consulte um nutricionista!! GAranto q este seria o melhor investimento a ser feito!! E SÓ PRA FINALIZAR, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER O Q FAZ VCS PENSAREM Q INGERINDO MYOPLEX VC GANHARÁ KILOS E MAIS KILOS DE MUSCULOS?? QUERO DIZER.... QUAL A EXPLICAÇAO LOGICA PARA UM "MRP" OCUPAR O LUGAR DE UM WHEY+CARBO NA COLAÇAO DE UMA DIETA??? PQ MYOPLEX E NAO RX DA PROBIOTICA?? QUE COMPOSIÇAO TAO MILAGROSA Q ESSE MYOPLEX TEM??? ASSIM, Q FAÇA DELE UM PRODUTO TAO UNICO E TAO ENDEUSADO AQUI NESSE FORUM??
gNr_SSA Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 O todos que usaram no forum tiveram otimos resultados , por isso a galera do forum de ve amar myoplex Vc disse uam coisa certa , tava pensando em comprar semana que vem o myoplex agora fiquei na duvida se fico tomado um hiper bom , ou compro myoplex ?
PaRaSiTTa Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 O todos que usaram no forum tiveram otimos resultados , por isso a galera do forum de ve amar myoplex Vc disse uam coisa certa , tava pensando em comprar semana que vem o myoplex agora fiquei na duvida se fico tomado um hiper bom , ou compro myoplex ? como o Solari disse... sao 2 suplementos com funçoes diferentes... vc pode usar os 2 sem problemas... dependendo do seu objetivo... flw!
Visitante Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Minha Nossa Senhora, quanta besteira dita aqui!!! POR FAVOR, CHAMEM PELO NINNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAAA!!!! "E ele há de nos acudir!" Hmm, pra começar, um nao tem nada a ver com o outro!! O Myoplex é um hiperproteico substituto de refeiçao!! (Nao um milagroso MassGAiners!!). E o outro suplemento q vc citou é um hipercalorico, esse sim fará vc ganhar "kilos", independente de q va aumentar o seu fat ou nao, pois para que ocorra a hipertrofia seria necessario no minimo q vc consumisse o q gasta de calorias, logo para vc ter uma hipertrofia descente vc PRECISARA fazer uma dieta HIPERCALORICA!!! De nada adianta vc se empanturrar de Myoplex se depois, tudo o q seu organismo nao absorveu (proteinas em excesso) vai se transformar em gordura do mesmo jeito!! Vale lembrar q a quantidade de proteina de alto valor biologico numa dieta deve ser menor q a de baixo.... Ou seja, nao é se de WHEY, ALBUMINA e MYOPLEX q se constroem musculos!! Vc tem q incluir carne, cereal, lacteos... numa dieta!! Cara, já que vc aparentemente está com dinheiro sobrando, consulte um nutricionista!! GAranto q este seria o melhor investimento a ser feito!! E SÓ PRA FINALIZAR, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER O Q FAZ VCS PENSAREM Q INGERINDO MYOPLEX VC GANHARÁ KILOS E MAIS KILOS DE MUSCULOS?? QUERO DIZER.... QUAL A EXPLICAÇAO LOGICA PARA UM "MRP" OCUPAR O LUGAR DE UM WHEY+CARBO NA COLAÇAO DE UMA DIETA??? PQ MYOPLEX E NAO RX DA PROBIOTICA?? QUE COMPOSIÇAO TAO MILAGROSA Q ESSE MYOPLEX TEM??? ASSIM, Q FAÇA DELE UM PRODUTO TAO UNICO E TAO ENDEUSADO AQUI NESSE FORUM?? Ôpa queridão, baixa a bola aí! Você já leu a "bula" de composição do Myoplex? Você já usou? Não? Então por favor respeite a opinião dos outros, ok? NENHUMA BESTEIRA FOI DITA AQUÍ, é só você filtrar que vai ver que tudo o que você disse no seu post já foi dito pelos outros usuários. Vai devagar aí.
F.Solari Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Ôpa queridão, baixa a bola aí! Você já leu a "bula" de composição do Myoplex? Você já usou? Olha, o q tem a ver se eu já usei Myoplex ou nao?? O q está em questao aqui é a categoria em que ele se encaixa!! Que é a de MRP!! Que pode ser usado numa colaçao (pos-treino) de uma dieta? Pode... Mas será que vai funcionar melhor que um Whey PURO + CARBO?? Volto a questionar, o q tem de tao milagroso assim na composiçao desse Myoplex q nao tem nos RXs nacionais?? Ou mesmo em outros importados??? Pode me responder?? NENHUMA BESTEIRA FOI DITA AQUÍ, Aham... O hipercalórico é mais indicado para os "magrelos de tudo" que não conseguem nem massa magra nem gorda, hehehee... Ih, gente onde eu moro já tenho visto o Myoples pra mais de R$:200,00 infelizmente...porque o negócio é bom.
Visitante Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Olha, o q tem a ver se eu já usei Myoplex ou nao?? O q está em questao aqui é a categoria em que ele se encaixa!! Que é a de MRP!! Que pode ser usado numa colaçao (pos-treino) de uma dieta? Pode... Mas será que vai funcionar melhor que um Whey PURO + CARBO?? Volto a questionar, o q tem de tao milagroso assim na composiçao desse Myoplex q nao tem nos RXs nacionais?? Ou mesmo em outros importados??? Pode me responder?? Aham... Exatamente, eu disse que ficou um MEAL REPLECEMENT e vá ler a composição dele, meu amigo. Depois a gente conversa. Ah, a propósito. Quando for fazer minhas citações, se você realmente faz questão de escrever MODERADORA SHERAZADE ao invéz de citar simplesmente, pelo menos faça correto. SUPERMODERADORA SHERAZADE. Grata,
avian Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Myoplex eh uma fonte de variadas proteinas e carbos (baixo e alto IG). Tambem eh uma otima fonte de vitaminas/minerais e enriquecido com outras substancias (por ex. CLA no Deluxe). O Myoplex CONTEM WHEY, por essas e outras que ele eh um substituto do whey.
Visitante Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Myoplex eh uma fonte de variadas proteinas e carbos (baixo e alto IG). Tambem eh uma otima fonte de vitaminas/minerais e enriquecido com outras substancias (por ex. CLA no Deluxe). O Myoplex CONTEM WHEY, por essas e outras que ele eh um substituto do whey. Obrigada, Avian. Vamos aos detalhes, para não haver dúvida. Informações Nutricionais Porção: 1 pacote (76g) Total de porções: 20 Peso Líquido: 1,52kg Composição Nutricional Média por porção: % IDR* Calorias 280 Calorias da gordura 20 Total de Gordura 2 g 3% Gordura Saturada 1 g 5% Colesterol 15 mg 5% Total de Carboidratos 24 g 8% Fibras Alimentares <1 g 2% Açúcares 3 g Potássio 550 mg 16% Sódio 330 mg 14% Proteínas 42 g 84% Quantidade por porção % IDR* Vitamina A 40% Vitamina C 50% Vitamina D 50% Vitamina E 100% Vitamina B6 50% Vitamina B12 50% Ferro 50% Tiamina 50% Biotina 50% Iodo 50% Selênio 35% Cromo 80% Riboflavina 50% Ácido Fólico 50% Ácido Pantotênico 50% Magnésio 50% Cobre 50% Molibdênio 70% Cálcio 50% Fósforo 50% Niacina 50% Zinco 50% Manganês 100% * Ingestão Diária Recomendada para adultos Citrimax (Garcinia Cambogia) 150 mg Colina 100 mg Boro 1 mg Sugestão de Uso: Para obter um shake cremoso misture o conteúdo de 1 envelope com 450ml de água gelada ou leite desnatado e bata no liquidificador por aproximadamente 45 segundos. Use 2 a 4 pacotes por dia. Recomendação:Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Visitante Postado 3 de novembro de 2004 Postado 3 de novembro de 2004 Entao galera.. será q.. se nao for atrapalhar muito a discussao de vc's.. eh possivel que me ajudem?? Eu to em duvida ainda.. com o hiper eu ganho peso.. mas com o myo nao ganho tbm?? no meu caso q sou magro.. 1,80 e 70kg.. qual eh mais indicado?? quero tomar peridodicamente este suplemento.. como se fizesse parte do meu treino.. ou seja.. quero ficar um ano tomando e talz.. Pra mim.. eh melhor hiper bom ou myoplex??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora